[Resolvido] - Socorro - Problemas com Upload

Srs,

Não consigo completar um uplod no servidor de produção. Acabei de renovar meu scriptcase e para ter agilidade nos problemas contratei os tickets.
Mas nem o suporte do scriptcase me ajuda a resolver!!!
Eles me mandaram o seguinte link:
http://support.scriptcase.net/index.php?/Knowledgebase/Article/View/442/0/consertando-permissoes-do-scriptcase-no-seu-host
Coloquei do jeito falado e? Problema não resolvido!!!
Alguém já viveu isso?
Segue link com as telas do problema enviado a netmake. Já alterei as permissões conforme falado por eles.
www.woodsbelohorizonte.com.br/Problema.pptx

Sua publicação é típica ou avançada?
Seu campo de upload está com a opção de criar sub diretório = sim?

Olá Patrick,

Em alguns provedores compartilhado simplesmente não funciona o upload. O scriptcase usa uma pasta temporária e depois move os arquivos. Acontece que os provedores por segurança eles alteram as permissões das pastas por mais que vc corrigi elas voltam para uma condição mais segura.

Vc precisa negociar com o serviço de hospedam ou trocar de hospedagem ou partir para servidor dedicado, por exemplo.

Toda vez que eu preciso usar upload em hospedagem compartilhada é uma briga danada com a prestadora do serviço.

Abraço,

Tulio

Bom na verdade um dos grandes erros do upload é no momento da publicação.
O ideal é publicar em modo avançado e no campo de upload colocar o caminho completo do servidor/diretório.

Muitas vezes parece ser wwwroot/scriptcase/file/doc

Mas para ter o caminho completo e correto, deve-se criar um arquivo dentro de /file/doc (pode ser index.php) com o comando

<?php echo getcwd(); ?>

Ao acessar o arquivo ele dará o caminho completo, sendo (exemplo)
home/nomedopacote/wwwroot/scriptcase/file/doc

E usando esse caminho e não apenas o wwwroot para sempre com certeza funcionará.

E mais um detalhe, as pastas doc, img, tmp, conf devem ter permissão 777

Dessa maneira funcionará tudo corretamente.

Nossa que aula!!!

Obrigado pessoal!!!

Mudei o tipo do campo e funcionou!!!

Mas obrigado pela dica!!!