Alguém notou ontem o site do Scriptcase fora do ar por várias horas depois das 22:00? Forum, blog, etc tudo fora! Precisava urgente de ajuda na base de conhecimento e tópicos do forum. Fui dormir às 01:30 de hoje e nada. Alguém confirma?
Sim estava OFF
Sim realmente desde as 22, até agora 9 AM.
Xiiiiii. Acho que a bruxa está solta na NM! Torço pela gALLera de lá!
O registro online esta fora do ar
Verdade. Vcs já haviam notado isso anteriormente? Há mais de dois anos interajo com a NM, mas nunca havia “pegado” o serviço deles fora. Já aconteceu?
Atualização automática também não funciona
E um presagio mbuahahahahaha 
Brinca não mano! rsrsrs. Notei que no inicio do problema o SC ficou lento para gerar as apps. e volta e meia era derrubado, mas como estava tendo probleminhas aqui na minha rede não sei se teve correlação. A NM bem que podia aparecer por aqui, nem que fosse para contar estorinha!
Gente acabamos de ter um bug relacionado ao Zeng Guard, com certeza estão atualizando o servidor que valida e gera os licenciamentos, nada preocupante, relaxem!!! 
emmmm??
kkkkkkkkkk
o a tranquilidade do Saulo , kkkkkkk
Relaxem , esa foi boa, animo a sexta feira negra…
Eu acabei de baixar manualmente o 8.1.004 atualizei manual, fui ver esta como 8.1.003 alguém confirma? ai fui fazer atualização automática, esta dando que os serviços, estão fora do AR.
Eu confirmo.
e deu pau, tive que remover tudo e instalar o sc do zero novamente.
Confirmado pau geral… no SC
O serviço de update voltou ao normal.
Yuri cade o comunicado alguma explicação,??
A final de contas pagamos pelo produto.
Yuri, poderia nos informar maiores detalhes. Acho que merecemos mais consideração! todos os serviços “cairam”, no meu caso que estava estudando direto no forum e base de conhecimento para sanar umas panes aqui fiquei na mão. Não acham que após o bug do Zend seria interessante ser mais transparente! Vocês tem tantos canais para isso; blog, face, o site e aqui no fórum neste tópico especifico, se não quer “ventilar” muito. Não custa nada gALLera e faz uma enorme diferença para os clientes !!!
Prezados,
Na última sexta-feira, 31/07/2015 , tivemos uma indisponibilidade em nosso site, devido a um problema em nosso provedor por sobrecarga de acesso. Sendo a situação corrigida por volta das 18:00 horas do mesmo dia.
Na ocasião, aproveitamos e aumentamos a capacidade do nosso servidor, o que trará melhor performance
A situação está normalizada.
Ao tentar procurar atualização automática:
Verificando atualizações disponíveis…
Feito. Não foi possível acessar o serviço requisitado. Ele pode estar temporariamente fora do ar ou inacessível. Verifique a sua conexão com a Internet.
Internet não é mesmo.
É apenas isso que solicitamos Yuri. Apenas satisfação, pois entendo que em meio aos clientes existem colaboradores da NM. Obrigado.