** RESOLVIDO ** Sequência de apresentação dos campos

Boa noite galera !
Estou com uma aplicação formulário do tipo Grid Editável View. Já deixei a sequência dos campos, do jeito que quero que apresente no grid, mas ele não fica. Toda hora que configuro nas opções “Editar Campos” ou em “Posicionamento dos campos”, ele não fica correto.
Exemplo:
Em Editar Campos está assim:
ID
Nome
Endereço

Mas na hora de apresentar, tanto configurado o formulário com único registro ou no grid editável, aparece fora de ordem:
ID
Endereço
Nome

Outros formulários está funcionando…mas esse…está assim.

Posicione e force o salvar na barra de ferramentas

Bom dia meu amigo !!!
Fiz aqui agora…salvei no Posicionamento, salvei na barra de ferramentas, gerei o código, e executei. Não muda a ordem, fica errado. Tem algo a ver com cache? Uso o Chrome e ele demora as vezes a apresentar mudanças no CSS.
Obs: Tentei colocar aqui as telas, mas não sei como fazer, vou ter que ler o tutorial…rsrs

limpe a paste tmp do scripcase e limpe o cache do navegador e tente.

Resolvido.
Fiz as limpezas do tmp do SC, do navegador mas não resolveu.
Dai removi todos os campos visíveis em Editar Campos e fui adicionando um a um, fui salvando e executando e dando certo. Quando chegava em um determinado campo, desordenava tudo.
Voltei então para registro único de formulário, e acertei as informações em Layout->Bloco e percebi que a “Posição”-> “Campos” estava setado para “Abaixo”. Coloquei ao “Lado”.
Nesse caso ele deixou correto a ordenação dos campos !!!
Obrigado !!!