Então. Para o filtro modal não foi resolvido. Resolveram apenas para o form de cadastro/atualização.
O caso que estou reportando trata-se do filtro do grid em modo modal.
Continua sem funcionar.
Então. Para o filtro modal não foi resolvido. Resolveram apenas para o form de cadastro/atualização.
O caso que estou reportando trata-se do filtro do grid em modo modal.
Continua sem funcionar.
Veja o grid que fiz para UF:
Agora, veja o filtro no tipo não modal:
Campos configurados no filtro para Select2
Filtro funciona perfeitamente:
Filtro configurado para aparecer em modal:
Campo Select2 não abre corretamente dentro do modal do filtro
Estou com a última versão do SC: VERSÃO 9.4.024
olá, eu estou usando neste momento e funciona, em todas apps, tente fazer o seguinte: limpar o cache várias vezes ou logar no navegador com outra conta de email, veja se no campo do TIPO SELECT (SELECT2) se vc limitou a quantidade caracteres visíveis no css, qualquer coisa informe no CSS do campo e CSS do OBJETO INPUT a largura igual a 400.
mande uma tela sua funcionando do filtro no modal com selec2
@ralphrangel eu fiz outra aplicação e mesmo assim não funcionou… mande um print para mim. Obrigado pela ajuda !
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!
E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
@ralphrangel esse teu filtro não está em modo modal… ele está em mesma janela.
Tem que trocar para modal:
Veja que na opção Modal está: Sim
@ralphrangel
@robertoferraz
@joeltonsilva
Reparem que no meu caso o filtro está em modo modal, tanto que a tela do grid está logo atrás do modal:
opa, vou simular aqui
printa as configuracoes da consulta, que fica na aba ao lado do filtro
@ralphrangel estou com a impressão que essa sua tela não é um modal.
Você tem que clicar no botão de pesquisa na grid, aí ele vai abrir um modal por cima da grid com a pesquisa.
Repare que a grid está por baixo, por isso o modal que abre por cima, escurece a tela abaixo.
Modal aberto:
Lógico que é modal, Jesus, mais tarde mando vídeo.
veja o vídeo, e a questão da sombra pode ser o tema.
@ralphrangel obrigado pelo vídeo.
Está OK mesmo. Talvez seja problema de cache ou até mesmo do tema que estou utilizando.