RESOLVIDO: Scroll de texto

Existe a possibilidade de implementar num dos componentes (menu, grid, form) um scroll de texto como:
http://www.quackit.com/html/codes/scrolling_text.cfm

Uma boa dica de implementação no SC, acho útil para alertas aos utilizadores…

Isso seria apenas uma tag:

<marquee behavior="scroll" direction="left">Seu texto aqui</marquee>

Você fala em colocar isso em cima de uma grid, por exemplo ?

SIM!.. No cabeçalho por exemplo.

Coloque assim no OnHeader da grid:

echo '<marquee behavior="scroll" direction="left">Texto Exemplo</marquee>';

Tag Html Marquee não é suportado pelo HTML5.

Não vejo porque o SC deveria incorporar isso.

Chamadas de atenção para alertas de extrema importância para os utilizadores, que por vezes não ligam aos emails enviados…

vi que é apenas CSS, basta colocar em uma variavel e jogar no titulo da Grid

para tal vc deve programar isso quando necessário, não ser uma opção nativa do SC.

Hoje em dia a responsividade é crucial, esse esse tipo de código html obsoleto, em desuso (Deprecated) não é uma boa prática.

usa-se hoje imagens de para alerta ( tipo um sino amarelo e/ou vermelho com um número sobrescrito que é a quantidade de mensagens de alerta a se ler) mas texto em movimento???

O próprio SC tem o sino de alerta do lado direto superior.

obviamente aqui na imagen esta estático mas em execução esta se movendo

http://imgur.com/a/0Jrx1

Exemplo concreto:
Tenho um sistema que funciona 24 horas, o serviços de alojamento irá efetuar uma intervenção, em vez de andar enviar emails para os utilizadores coloco na grid principal a informação:
Alguma instabilidade no programa: Na próxima madrugada do dia 16 de Fevereiro (Quinta) para 17 de Fevereiro (Sexta), irá ser realizada uma intervenção técncica na nossa infra-estrutura, com hora prevista de início pelas 23h00.

Com esta informação fazem o mais importantes antes das 23horas
Esta opção serve-me perfeitamente para o que pretendo.

Basta criar uma tabela com a mensagem com uma opção ativo (S/N) e assim o responsável fica livre de escrever qualquer mensagem.

MAs ainda melhor era conseguir colocar esta rotina a funcionar no MENU

Screenshot_2rr.jpg

Tenho algo similar.
Todo usuário do meu sistema, ao se logar uma tela dashboard é aberta junto com o menu conforme o departamento do usuário, e nela passo todas informações e mensagens necessárias qeu são do interesse do usuário que se logou.

Interessante, poderia disponibilizar o exemplo? Ficaria agradecido

Não tenho como disponibilizar um exemplo, o método esta embutido em meu sistema que possui certa complexabilidade.
Mas pela dica dada, já pode iniciar um caminho.
Vale lembrar que mensagens que form registradas após o login, uma icone (imagem) de alerta no cabeçalho do menu é exibida dinamicamente, isso envolve jquery, timer, ajax… ao clicar nessa icone o dashboard é aberto.