[RESOLVIDO] ScriptCase v8.0.16 - BUG Campos AutoComplete Grid (Consultas) Filtro

Eu tinha uma aplicação antiga que ainda usava campos AUTOCOMPLETE no filtro da consulta com a atualização ScriptCase v8.0.016 - 06/11/2014 23:11,
ele mostra os 10 primeiros registros mas não consegue identificar as letras digitadas.

Alguém pode fazer o teste? o campo seria NOME de pessoas.

Jailton acho que e o mesmo problema do Jean

tem que entrar na conta do Jean y ver a lista dos videos pois o link esta mal rss. mais o video se refere ao que você comenta Jaílton o autocomplete não esta recuperando em base ao que se digita

Normalmente eu não uso mais AUTOCOMPLETE, mas esse era um sistema antigo, ai coloquei uma consulta com lupa, e mostrei para a cliente,
mas sabe como é, a pessoa acostuma de um jeito ‘e não se adapta fácil as mudanças’.

Olá Jailton,

O caso acabou de ser reportado à nossa equipe de desenvolvimento. Peço que fique atento ao nosso changelog para certificar-se da correção em breve.

Abraços.

Olá Jailton também estou tendo problemas com esses campos na v8.
Mas fiz uma forma temporária, tirei a opção capturar texto e deixei o campo recebendo apenas select texto (NOME no seu caso). E assim mesmo sem clicar em pesquisar ele captura o texto.
Depois fiz um ajax onChange passando como parâmetro o txt e não o ID do campo para recuperar os demais valores e funcionou, antes com a lupa ele mudava o utf do campo e dava erro na pesquisa.

Problema resolvido!

A correção estará disponivel na próxima release.

Resolvido na release 8.0.017. Versão já disponível para download e atualização.

Tentei usar em Numeric Auto Complete, e na versão 8.00.0017 continua o mesmo bug
Para campos numérico continua colocando campo = ‘’

Limpei diretório tmp e gerei os fontes do projeto inteiro.

Permaneço a utilizar uma Ligação de captura para o campo.

Att,

Jocimar

Boa noite,

Vou verificar o status do problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann