[RESOLVIDO] ScriptCase v8.0.038 Bug - Tema

Estou usando a versão SC v8.0.038 e percebi que após a migração da versão 7, o tema chegou a mudar porém a aba no formulário ficou com a letra sem negrito e com o contorno apagado.
Fiz uma cópia do Tema e mudei a cor da parte das Abas dando uma cor ao fundo da Aba, e colocando a fonte de dentro da Aba em negrito. Porém na visualização funciona, use a parte alteração express e troquei todos os Temas dos formulários para o novo, porém ao compilar as aplicações não mudou nada.
O formulário esta com o Tema novo porém sem o efeito da alteração.

Adeilson de Oliveira

Qual o tema utilizado?

Yuri, o tema principal é o Sc5_Lilac

Porém fiz uma cópia para ele dando outro nome, mudei o fundo da ABA Ativa e Inativa, para ficar melhor a visualização, porém a mudança do tema não aplica, mesmo forçando colocando ele como principal todas as mudanças feita na parte de cor e visualização de ABAS não é aceita fica sem efeito após compilação.

Você limpou o cache do navegador? E também limpou os arquivos temporários da pasta tmp do SC?

FredKeyster,
Sim, testei em máquinas diferente e browser diferentes…
Parece que é um bug na parte de mudar algo ref. a parte de ABAS cores, fontes, fundo, ele não muda fica o default…

Adeilson

Realmente, fiz uns testes aqui criando novos templates. O SC criou normal, porém a cada modificação e quando salvo da um erro… Mesmo com o erro ele faz o que eu modifiquei. Qualquer coisa estou a disposição Yuri a mostrar o erro remoto. Abraço.

Realizem o procedimento abaixo:

Acesse o diretório "app/Nome do Projeto/ ". Dentro desse diretório, terá uma pasta chamada “_lib”. Delete apenas este diretório e gere os fontes da aplicação ou projeto novamente.