[RESOLVIDO] SC9 no Ubuntu 16.10 - Instalador 64 bits

Boa tarde!

Instalei o SC9 (9.0.002) em minha máquina que já tem o SC8 funcionando perfeitamente.
Aparentemente tudo está em ordem, exceto que ao clicar em “Executar aplicação”, ele não compila e executa. Somente aparece o logo e nada acontece. Tenho que mandar gerar o código clicando em “Gerar fonte” para depois abrir a aplicação.
Estou com pop up liberado (claro)!

Agradeço se houver alguma dica para correção.
Abs

Favor, enviar o diagnosis ( .html ) e o log do apache ( em components/apache/logs/error_log )

Boa tarde,

Segue os links para os arquivos:

https://drive.google.com/open?id=0B-fdokU0FqjZbWRXb0VyWHVySkU
https://drive.google.com/open?id=0B-fdokU0FqjZek02NTNsa2hHMGs

Att

Essa classe/biblioteca NFePHP está causando os erros. Ela está adaptada para funcionamento no PHP 7.0 e foi usada como biblioteca externa no Scriptcase?

Segue algumas linhas:

E tem mais alguns erros em outras aplicações.

Veja o Log e se essa biblioteca está funcional para o PHP 7.0.

Boa tarde,

Funciona perfeitamente depois que gero os arquivos fontes separadamente. A classe está funcionando e não há restrições para uso com o PHP7, já verifiquei.
Se você pegou os logs iniciais pode sim ter tido algum problema pois estava chamando a classe no diretório errado, depois disso tudo ok, erro somente ao “Executar aplicação”.

Att

Boa tarde,

Realmente não é devido à classe NFePHP pois outro projeto que tenho sem esse classe está se comportando exatamente igual.
Não está funcionando realmente.

O erro do apache ao executar é esse:

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library ‘/opt/NetMake/v9/components/apache/ext/pdo_pgsql.so’ - /opt/NetMake/v9/components/apache/ext/pdo_pgsql.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Sim, vejo que aparentemente falta algum arquivo, mas é da instalação automática do SC9

Será que alguém pode me ajudar?

Att

Nesta parte ele esta reclamando que não consegue carregar o driver pdo_pgsql -> pdo postgresql

Boa tarde,
Apesar de funcional gerando o código separado, faltava dar permissão de acesso a alguns arquivos do projeto em administração-> usuário -> Permissões.
Dei todas as permissões para poder funcionar.
Mesmo assim, verifica-se anormalidade nas permissões.

Obrigado

Isto é um Warning, não é um erro. Não impede o funcionamento do scriptcase. Porém, apesar do warning, o módulo pdo_pgsql está ativo no ambiente.