[RESOLVIDO] SC9 - nm_gp_ler_campos.php 2085

Depois que fiz a migração para o SC9, Todas as aplicações de consulta passaram a exibir o erro “nm_gp_ler_campos.php 2085”, já se eu criar uma nova aplicação, funciona. a msg completa: “2 = Invalid argument supplied for foreach()
C:\Program Files\Netmake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_ler_campos.php 2085”

Bom dia,

Depois da migração você fez a geração completa dos fontes novamente, antes de testar?

Grande Kleyber, já havia tentado isso, porém, mesmo gerando todas as aplicações após conversão, o erro persiste em todos as consultas.

Desinstale o SC9 e instale novamente, migre o projeto, gere as aplicações e veja se funciona. Aqui pra mim foi normal.

O erro postado no fórum, foi ocasionado por não ter convertido os projetos corretamente. Após ter realizado o processo de conversão, as aplicações foram geradas corretamente.

Qualquer duvida sobre o processo de conversão, acessem o tutorial abaixo.

http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v9/manual/07-ferramentas/09-conversores/

Deu tudo certo, Kleyber, o Yuri da Netmake fez os procedimentos corretos e funcionou, valeu amigos, gostaria de parabenizar o pessoal da Netmake pela ação de entrar em contato comigo e procurar entender e mostrar onde eu estava errando, valeu galera, parabéns…

Estou com o mesmo problema, tenho os backups dos projetos que estava na versão 8.1. Quando instalei a versão 9 eu apaguei a versão 8. Após a instalação da versão 9 eu importei os projetos e correu tudo bem. Achei que estava tudo ok, pois não gerou nenhum erro na importação.
Só descobri agora o problema quando tentei gerar todo o projeto novamente.
Existe alguma outra solução para resolver este problema? Eu não consigo usar o recurso importar 8 para 9, porque teoricamente o meu projeto já esta instalado na versão 9.

Olá,

Eu se fosse você reinstalava a 8.1 (afinal ela funciona em outra porta), importaria os projetos pra ela novamente e depois apagaria todos os projetos da V9 e importaria tudo novamente, mas com a V8.1 ainda instalada.
Depois de importado, gerado e testado, se estiver tudo ok, aí sim desinstalaria a v8.1.

Ok, Kleyber.

Concordo, acho que vai ser o menos traumático de fazer… hehehe.
Muito obrigado.
valeu.