[Resolvido] SC8 - Consulta com subConsulta (URGENTE)

Boa tarde,
Estou com um problema com uma Consulta e subConsulta na mesma página, onde que a Consulta é feita em uma tabela produtos e a subConsulta é o preço por região de cada produto. Porém quando altero o valor do preço por região de algum produto, ele altera no banco, ai se eu clicar em editar outro produto ele traz o valor anterior do mesmo produto alterado. Porém no banco de dados, os valores estão corretos.
Já tentei no modo Debug do SC8, ele traz os valores corretos do banco e não mostra os dados corretos no campo. Já tentei limpar o cache do navegador. No meu local funciona e no cliente não.
Se alguém puder me ajudar.

Manter apenas um topico por assunto

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10284.0.html

elimine ou feche um deles

Explique melhor o assunto, esta confuso. coloque imagens para detalhar melhor seu problema,
cada um interpreta de uma maneira distinta as palavras com imagens se acentua mais o entendimento de todos

Apenas na hospedagem acontece isso?
Os campos não são passados como parâmetros para o formulário né?
Quando você altera seria direto no banco de dados para teste?

Ou consulta esta indo buscar os dados em outro lugar ou você não soube se explicar.

Ao alterar o preço do produto por localidade no formulário específico para isso e depois “recarregar” a consulta, cujo as tabelas são exatamente as alteradas, não tem como não mostrar o novo valor.

Olá Rodrigo, Boa tarde,
sim apenas na hospedagem, quando eu altero é via formulário, porém no banco altera e no campo fica o mesmo valor.
segue foto em anexo.

As ligação FK recebendo PK estão ok né?

Só para testar mude o tipo de ligação (ex: em outra página) e posta aqui se assume sempre o mesmo valor…

agora deu para entender, cara acho que deve ser entre 2 problemas ou a BD local esta diferente ao do hosting ou esta tendo um problema com a passagen de parâmetros do SC em sua ligação. poderia informar como esta feita sua ligação

Galera Obrigado pela ajuda.
Porém o único problema que estava ocorrendo na minha aplicação, era que o servidor estava desatualizado. Pois testei em alguns servidores aqui dentro da empresa e funcionou normal, ai quando fazia o upload da aplicação no cloud, ela não funcionava.
O PHP e o MYSQL estavam desatualizado. Atualizei e funcionou normalmente.

Obrigado pela ajuda.