** RESOLVIDO ** SC5 Travando

Os meus projetos estão travando no SC5. Só percebi isso em formulários que têm campos tipo Moeda (Double no SQL). Uso o ponto para sepação na config. da conexão. O travamento ocorre toda vez que esse tipo de campo recebe o foco.
Estranho é que não há nenhum código nos eventos, apenas o formulário criado automaticamente, inclusive criei um form. simples só para testar e travou, tanto no Mozila quanto no IE8.

Estou reconfigurando todos os campos para “Usar configurações regionais = sim”. Vou testar, mas se alguém tiver a solução, agradeço.

Não consegui nada até agora, só recebo a mensagem abaixo do IE8.
"Interromper a execução do Script?

Um script da página está provocando a execução lenta do Internet Explorer. Se você continuar a execução, seu computador poderá deixar de responder"

E no Mozila trava totalmente.
Aguardo alguma luz

Boa Tarde,

Tentei simular o problema com os dados passado por você, porém, não consegui. Funcionou corretamente.

Qual o banco de dados utilizado? Na conexão está configurado como ponto o separador decimal? E como está exatamente as configurações deste campo na aplicação?

Rodrigo Lins.

O banco é Mysql com separação decimal por ponto igual ao da conexão do SC5.
Essa aplicação vei do SC4 e, assim como ela, todas funcionavam e funcionam no SC4, mas no SC5 todas com essas características estão travando o navegador.
Acho que vou criá-las do zero no SC5.

Boa Tarde,

Ok. Mas, gostaria de saber um pouco mais de detalhe para tentar fazer o erro aqui tambem. Fiz um campo no mysql do tipo Double(15,3).
E no ScriptCase configurei conforme figura abaixo.

Gostaria que você me dissesse se as configurações estão iguais ou quais seriam as propriedades.

Rodrigo Lins.


imagem.PNG

Olá, obrigado pela atenção.
Fiz muitos testes no SC5 (acho que valerá para o SC4).
O problema que constatei não está nem no tipo de dados (Moeda ou Decimal), nem no valor inicial definido no campo, mas na “Usar configurações regionais”. Quando seto = a não Trava. Testei vários navegadores e o resultado foi o travamento. Não sei se foi algo na transição de uma versão para outra, mas resolvi colocando Usar configurações regionais = SIM.
Obrigado e espero que ajude mais alguém.