RESOLVIDO Sc_where_filter

Bom dia a todos.
Necessito incluir as condições/campos selecionadas no filtro em um template html, usei a macro sc_where_filter, ela me traz os dados, mas gostaria de trazer os dados conforme o scriptcase traz, ou seja já com o lookup. Outro problema que não está trazendo em Português, segue imagem para melhor entendimento.
estou usando a versão 9.8.007 e php 8.1

Bom dia
Resolvido!
consegui adaptar da seguinte maneira postarei caso alguém necessite
no evento onRecord da grid com o código abaixo

$nm_cond_filtro_or  = (substr($_SESSION['sc_session'][$this->Ini->sc_page]['nome_aplicação']['cond_pesq'], $trab_pos) == "or")  ? " " . trim($this->Ini->Nm_lang['lang_srch_orr_cond']) . " " : ""; // substituir o nome da aplicação
$nm_cond_filtro_and = (substr($_SESSION['sc_session'][$this->Ini->sc_page]['nome_aplicação']['cond_pesq'], $trab_pos) == "and") ? " " . trim($this->Ini->Nm_lang['lang_srch_and_cond']) . " " : ""; // substituir o nome da aplicação
$nm_cab_filtro   = substr($_SESSION['sc_session'][$this->Ini->sc_page]['nome_aplicação']['cond_pesq'], 0, $trab_pos);
$nm_cab_filtrobr = str_replace("##*@@", "" . $nm_cond_filtro_or . $nm_cond_filtro_and . "<br />", $nm_cab_filtro); // condição de filtro com quebra de linha
[dados_filtro] =   str_replace("and", "", $nm_cab_filtrobr); // colocar esta varável no template html

Se o amigo pudesse disponibilizar como fez mais detalhado agradeceria, estou precisando justamente de saber como fazer isso.

Bom dia
no template html eu chamei as variáveis que necessito para demonstrar os dados, por exemplo: [dados_filtro], observe os comentários no final das linhas.
Na código abaixo a variável dentro do template html

Bloco de Citação

<h3>Estado do Rio Grande do Sul</h3>
       MUNICÍPIO DE [municipio_id]
           FILTRO: [dados_filtro] 
       </div>

qualquer dúvida posta ai!