[RESOLVIDO] SC versão 9.6.012

Pessoal eu atualizei a versão do SC para a 9.6.012 e qdo subo os arquivos para produção e chamo os arquivos para abrir qualquer formulário de versões anteriores modificado pela última versão, apresenta o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function nmButtonGroupTableOutput() in /var/www/html/sila7/SC1/6icfex/grid_os/grid_os_grid.class.php:3798 Stack trace: #0 /var/www/html/sila7/SC1/6icfex/grid_os/grid_os_grid.class.php(4740): grid_os_grid->nmgp_barra_top_normal() #1 /var/www/html/sila7/SC1/6icfex/grid_os/grid_os_grid.class.php(137): grid_os_grid->nmgp_barra_top() #2 /var/www/html/sila7/SC1/6icfex/grid_os/index.php(3076): grid_os_grid->monta_grid(0) #3 /var/www/html/sila7/SC1/6icfex/grid_os/index.php(5499): grid_os_apl->controle() #4 {main} thrown in /var/www/html/sila7/SC1/6icfex/grid_os/grid_os_grid.class.php on line 3798

me parece que precisa atualizar algum arquivo na pasta “_lib”

tenho receio de relocar, mexer nos arquivos das pastas _lib e travar o sistema na produção… em formulários que não foram alterados pela nova versão do SC.
Alguém já passou por isso?

Olá, @TERCIOGM.

Tente fazer o scriptcase update novamente, para verificar se existe algum arquivo que não tenha sido atualizado.

Obrigado Yuri, pela atenção.
Na minha máquina em ambiente de desenvolvimento funciona perfeitamente. Qdo coloco o diretório da aplicação no ambiente de produção é que aparece o erro.

Olá @TERCIOGM,

A publicação é feita via típica ou avançada?

Tente republicar todas as aplicações novamente. Caso o erro persista, atualize o ambiente de produção.

Para conseguir o zip do ambiente de produção, é só acessar o link abaixo.

Yuri, fiz o que vc recomendou. Atualizei novamente o SC e mais 3 arquivos foram atualizados e numa segunda verificação de atualização logo em seguida, mais 6 arquivos atualizados.

Criei um diretório de teste na produção e depois publiquei a aplicação de forma típica, fazendo FTP para o servidor de todas as bibliotecas, funções , botões etc…

DEU CERTO!!! RESOLVIDO!!!
A nova aplicação na versão 9.6.012 esta funcionado e todas as outras app publicadas nas versões anteriores estão rodando.
Obrigado mais uma vez pela atenção e paciência!!