[RESOLVIDO] SC não inicializa

Meus Caros,

Trabalhei normalmente no meu SC na parte da manhã, e agora quando eu vou entrar recebo essa mensagem:

Fatal error: This file has expired. in C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0

Como resolvo isso ???

Isso parece que é um erro generalizado. O que o pessoal está sugerindo, é voltar a data do servidor pra ontem que funciona normalmente. Como tem muita gente reclamando deste erro, a nm deverá estar resolvendo isso com urgencia.

Exatamente, isso não é a primeira vez que ocorre.
Acabei de verificar e voltei a data 3 dias e funcionou. Passei aqui pra ver se mais alguém está passando por isso.
Vamos esperar a nova atualização que corrija o problema.

Aqui também parou pelo mesmo problema, voltando o horário para antes das 12:00h de hoje funciona, porém não resolve.

Isso não é sério…

Fatal error: This file has expired. in C:\Program Files (x86)\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\error.inc.php on line 0

Deixar por conta de estagiários, dá nisso

Boa tarde pessoal,

Passei pelo mesmo problema, na parte da manhã o SC funcionou perfeitamente, mas agora de tarde eu me deparei com este erro exibido pelo meu browser:

Fatal error: This file has expired. in /opt/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/lib/php/error.inc.php on line 0

Alterei a data no servidor e o SC voltou a funcionar, espero que a NetMake corrija logo este bug.

Eu restaurei o windows para uma posição de ontem e não resolveu.

volta a data do servidor para ontem…ou 1 semana atrás que funciona;…
lembre de desabilitar a atualização automatica do relogio com a internet

Acabou de acontecer comigo.
Voltei a data para o dia de ontem e resolveu.

Putz… aconteceu comigo tb… primeiro perdi um menu de uma aplicação minha, depois esse erro ai… desinstalei e instalei de novo o sc 8.1 pra ver se resolvia e nada. vou voltar a data agora do sistema pra ver se resolve.

Voltando a data resolve.

Essa foi triste NM. :frowning:

Pessoal, passamos pela mesma dificuldade. Após alterarmos a data do servidor para D-1, normalizou o acesso sem a necessidade de restart no php. Muito estranho!!!

Acho que o a distribuição do SC V8 está com a compilação expirada (zend).

Uma satisfação pelo Fabricante seria bem vinda.
Apenas para acalmar o pessoal.
Não é só a versão 8.1 a versão 8.0 também.

Eles colocaram agora uma satisfação e removeram todos os links na área de downloads.
Absurdo isso !!!

Cara ainda bem que pelo menos temos esse forun para compartilhar … acabei de acessar o meu SC e o mesmo erro ai pensei me F… vou la ver se o pessoal ja levou porrada e ja aprendeu como se esquivar kkkk
voltei um dia tb

Prezados,

O problema foi corrigido na release 8.1.003.

A versão já está disponivel para download e atualização. Para atualizar a sua versão, favor realizar o procedimento abaixo.

http://www.scriptcase.com.br/atualizar-scriptcase/?option=1

Yuri,

É obrigatório esse procedimento manual, ou é possível fazer a correção simplesmente fazendo o update pelo próprio SC ?

Como fazer pelo SC se ele nem entra?