[Resolvido] sc_loockup retorna erro

sc_lookup(rstpagamento,“SELECT valor_total_compra, data_compra, dia_pagto_compra
FROM compra
WHERE
codigo_compra = {codigo_compra}”);

O que estou fazendo de errado no código acima?

Preciso destes valores para lançar em uma outra tabela para criação de uma agenda de pagamentos. Não estou conseguindo pois crio o metodo PHP, e começa a dar erro adodb-mysql.inc.php linha: 716.
Ja verifiquei as tabelas, tamanhos de campo etc. e não acho onde estou cometendo o erro.

Comentei todo o trecho do código, deixei apenas o sc_lookup e mesmo assim o erro continua.

Tente assim:

sc_lookup(rstpagamento,“SELECT valor_total_compra, data_compra, dia_pagto_compra
FROM compra
WHERE
codigo_compra = ‘{codigo_compra}’”);

Mostre todo o erro

mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given | Script: C:\www\Apache2\htdocs\sc81\prod\third\adodb\drivers\adodb-mysql.inc.php linha: 716

Este é o código todo do evento PHP, não está funcionando e dá o erro mencionado anteriormente.

// onAfterInsert, on AfterUpdate e OnAfterDelete.

sc_exec_sql(“DELETE FROM evento_pag WHERE eventopag_pagcod = ‘{codigo_compra}’”);

FROM compra
WHERE
codigo_compra = ‘{codigo_compra}’”);

$varvalortotal={rstpagamento[0][0]};
$sc_trunc_num($varvalortotal, 2);
$varvalortotal = str_replace(".",",",$varvalortotal);

$var_pagcod = {codigo_compra};
$var_orgcod = {centro_custo_compra};
$var_empcod = {fornecedor_compra};

$vardtlancamento = {rstpagamento[0][1]};
$vardtlancamento_corr = sc_date_conv($vardtlancamento,“aaaa-mm-dd”,“dd-mm-aaaa”);

$vardtvencimento = {rstpagamento[0][2]};
$vardtvencimento_corr = sc_date_conv($vardtvencimento,“aaaa-mm-dd”,“dd-mm-aaaa”);

$var_titulo = “Pagamento cód.:”.$var_pagcod. " / Data de Lançamento: ".$vardtlancamento_corr. " / Data de Vencimento: “.$vardtvencimento_corr. " / Valor: R$”. $varvalortotal;

sc_exec_sql(“insert into evento_pag (eventopag_orgcod, eventopag_pagcod, eventopag_datainicio, eventopag_datafinal, eventopag_recorrencia, eventopag_periodo, eventopag_titulo, eventopag_empcod) VALUES ($var_orgcod, $var_pagcod, ‘$vardtvencimento’, ‘$vardtvencimento’, ‘N’, ‘D’, ‘$var_titulo’, ‘$var_empcod’)”);

fmanfredini,

Está parecendo erro do tipo de conexão que estás fazendo com o banco. Mude para Transaction-MySQL e veja se funciona.

Obrigado Kleber, na verdade estava com Transaction-MySQL eu mudei para Non-Transaction-MySQL. Resolveu.

Abraços.