[Resolvido] SC 8.1.010 - BUG valor variáveis botão PHP formulários não atualiza

Se o usuário abrir o formulário e se mover usando as setas do formulário <-Anterior / Próximo ->, o botão Tipo PHP não atualiza os valores, fica
memorizando o primeiro registro que foi aberto (mostrado).

Alguém pode fazer um teste e confirmar?

Oi Jailton, fiz o teste e realmente acontece isso mesmo.
Criei um formulário com um botão PHP pegando o valor da chave primária da tela e dando um echo, quando clico a primeira vez ele me mostra (1), quando passo para o próximo item, ao invés de mostrar (2), continua mostrando o número (1).

O que é isso ?

…isto também estava ocorrendo comigo utilizando o campo imagem HTML. Apanhei tanto que resolvi mudar para o tipo CHECKBOX que suporta o Ajax.
Simplesmente na tela aparecia as variáveis certinho em desenvolvimento. Mas em produção via navegador não funcionava.

Confirmo o problema.

Ok, relatado e enviado link para:
bugs@netmake.com.br; bugs@scriptcase.net

Confirmado o problema.

O erro é apenas na exibição de valores do formulários usando a macro inicial no botão php: sc_confirm

Exemplo:
sc_confirm ("{NumeroMovto}.’ / '.{StatusCustodia} * CANCELAR * Deseja realmente executar a ação ??");

Se clicarmos em OK para prosseguir e verificarmos; esta correto:
echo 'Valores = ‘.{NumeroMovto}.’ / '.{StatusCustodia}."
";

break;

Ficaram em próximas releases de arrumar para a sc_confirm mostrar os valores atuais do form posicionado correto também.

Grato a todos.

Não consigo ver as imagens!

Tenta acessar este Post de outro computador local, até o quote que você para falar que não esta visualizando esta exibindo as mensagens normalmente.

Já havia tentado isso Jailton, inclusive de outras redes, browsers e provedores! Não sei o que houve, mas agora estão visíveis.