RESOLVIDO-Salvar dados no Form apos sair do Controle

Pessoal,
Tenho um form único e a partir dele abro um controle para corrigir alguns dados daquela tabela do formulário.
Ao sair do controle eu dei a instrução OnValidateSucess:
echo "

window.parent.document.forms[0].submit(); 

</script>";

Quando o Controle fecha o formulario não atualiza com os dados corrigidos, mas fica em branco.
Como posso contornar isso?

Obrigado.

tem que salvar no próprio controle, coloca o sql do update no onvalidatesuccess do controle.

Porque faria isso? O Formulário já foi submetido.

Na verdade Haroldo, faço isso quando uso um controle que é chamado por uma grid de consulta, ai dá certo.
Queria fazer a mesma coisa ao chamar um controle e ao clicar em OK, o formulário atualizasse e não ficasse em branco. Pode me ajudar?

Jair obrigado. Mas o controle eu uso para realizar alterações no campo que o formulário não permite, para que o usuário faça algumas explicações do motivo da correção dos dados.
O que acontece é que, quando dou OK no controle ele deve fechar e o formulário atualize os dados e mostre novamente os registros. Acontece que ele fica tudo em branco.

Ao clicar no controle deseja atualizar o formulário que chama o controle?

window.parent.nm_atualiza(‘alterar’);

Haroldo, fiz assim:
OnValidadeSucess:

echo "";
O controle não fechou (embora a ligação esteja especificado que deve sair ao atualizar
u inserir) mas não deixou a tela do form em branco, mas não atualizou visivelmente.
Inseri logo abaixo o sc_exit(); o controle fecha, mas ainda continua o formulário sem visivelmente alterado os dados.
Alguma outra sugestão?

O controle não fechou pois deve estar havendo um erro na submissão do formulário controle.

Essa linha de comando que sugeri, ideal é ser colocada no javascript / form / submit, ou criar método javascript e nele inserir o nm_atualiza do formulário pai e do formulário controle ( que é sem o parent) e esse método ser chamado por um botão javascript.

Nunca tive uma situação parecida, por isso estou teorizando.

Verifique se há erros no console javascript.

Marquei as opções:
Erro Script (NÃO APARECEU NADA)
Erro SQL(NÃO APARECEU NADA)
Modo Debug (APARECEU AS INSTRUÇÕES CORRETAS)
Exibir output Ajax (NÃO APARECEU NADA, NEM A TELA NORMAL DE OUTPUT)

Foi feito:
function sc_form_onsubmit()
{
window.parent.nm_atualiza(‘alterar’);
}

Botão direito, inspecionar código.

Eis o que apareceu:
Uncaught TypeError: Cannot read property ‘toggle’ of undefined
at HideMenu ((index):74)
at openMenuItem ((index):964)
at HTMLIFrameElement.onclick ((index):346)
at (index):968
(index):4122 Uncaught TypeError: window.parent.nm_atualiza is not a function
(index):523 Uncaught TypeError: Cannot set property ‘innerHTML’ of null
:8090/scriptcase/app…a2923fc5cf411&:4299 Uncaught TypeError: window.parent.nm_atualiza is not a function
sc_css_chart_acerto_sigla_sum_461.css:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found)

no console javascript?

Sim, apertei F12 , menu console e copiei isso ai.

Só analisando diretamente sua aplicação para avaliar o problema e sua necessidade.

Sei que isso seria excelente, porém o acesso é restrito, devido ao meu contrato com a CEMIG.
Teria como fazermos der um jeito que você pudesse observar?
Veja que essa situação dá certo quando é uma grid de consulta e se abre um controle, tão logo sai do controle no OnValidateSucesso : window.parent.document.forms[0].submit(); // ATUALIZA A GRID EMBAIXO

Funciona corretamente.

Aguardo.

Grave um vídeo em compartilhe comigo para analisar a questão.

Segue:

Obrigado.

Eu não sabia que o formulário chamador era mult registros. A função não vai funcionar mesmo. No tópico inicial vc diz form único.

Porque você não cria uma ligação de campo ( em vez de um botão para selecionar o mês e carregar uma controle) com um formulário,ajusta o registro e ao sair , recarrega o formulário anterior (refresh).

Ou , carregar de forma não modal pois aí existirá a certeza da carga do form chamador.

Ou após salvamento dar um sc_redir no form chamador com target no parent.

Não, o fom chamador é unico registro mesmo, existe um campo para cada mês em uma tabela. Não é prático, mas foi assim que recebi.