[RESOLVIDO] Resumo vindo vazio

No relatório quando faço uma quebra e ele faz de forma correta mas, quando vou para o resumo ele aparece vazio.
Mas se vou na configuração da quebra e refaço a quebra e aplico dai as informações aparecem.

Não estou conseguindo as fotos do problema.

1 Curtida

Caro @edelson_silva,

Você poderia dar mais detalhes da sua aplicação, como por exemplo, o tipo da quebra, os tipos de campo que fazem parte da quebra e do resumo, se possui código nos eventos dessa quebra?

Realizamos alguns testes aqui na quebra dinâmica e estática, e o resumo é exibido normalmente ao acessarmos na primeira vez após a execução da aplicação. A versão utilizada é a mais recente do Scriptcase (9.10.009(13)).

Ficamos no aguardo do vosso feedback.

Nossos cumprimentos!

Vamos lá o relatório ja funcionava normalmente após a atualização deixou de funcionar.

Quando seleciono a quebra o detalhado aparece correto com a quebra.

Quando clico para ir para o resumo ele aparece sem registros.

Se eu estiver dentro do relatório da quebra tirar e colocar o campo para ser quebrado, os dados aparecem.

PHP: 8.1.3
Hostname: MacBook-Pro-de-Edelson.local
Ioncube:
SourceGuardian:
ZendGuard:
Sistema operacional: DARWIN MACBOOK-PRO-DE-EDELSON.LOCAL 23.3.0 DARWIN KERNEL VERSION 23.3.0: WED DEC 20 21:30:59 PST 2023; ROOT:XNU-10002.81.5~7/RELEASE_ARM64_T6030 X86_64
Servidor web: Apache/2.4.52 (Unix) OpenSSL/1.1.1m mod_fastcgi/mod_fastcgi-SNAP-0910052141
ScriptCase Devel: 9.10.009
ScriptCase Build: 13
ScriptCase Prod: 1.0.001
ScriptCase Prod Build: 4

estou tentando anexar fotos aqui e não consigo

da esta mensagem

The difference between the request time and the current time is too large.

Obrigado pelo retorno, @edelson_silva.

O detalhe que você mencionou nos ajudou a reproduzir o erro: definição dos campos da quebra apenas em tempo de execução.

O problema já foi reportado para a equipe de desenvolvimento, e assim que a correção for liberada, estarei dando um retorno através deste tópico.

Agradecemos pela vossa colaboração.

Nossos cumprimentos!

1 Curtida

Alguma novidade, está causando muito desconforto nos clientes que sofreram atualização.

Também estou com esse problema

Caros,

A correção do problema sairá na próxima versão, e assim que a mesma for liberada, estarei dando um retorno através deste tópico.

Nossos cumprimentos!

Caros,

A correção foi liberada na versão 9.10.010.

Nossos cumprimentos!

1 Curtida