No relatório quando faço uma quebra e ele faz de forma correta mas, quando vou para o resumo ele aparece vazio.
Mas se vou na configuração da quebra e refaço a quebra e aplico dai as informações aparecem.
Não estou conseguindo as fotos do problema.
No relatório quando faço uma quebra e ele faz de forma correta mas, quando vou para o resumo ele aparece vazio.
Mas se vou na configuração da quebra e refaço a quebra e aplico dai as informações aparecem.
Não estou conseguindo as fotos do problema.
Caro @edelson_silva,
Você poderia dar mais detalhes da sua aplicação, como por exemplo, o tipo da quebra, os tipos de campo que fazem parte da quebra e do resumo, se possui código nos eventos dessa quebra?
Realizamos alguns testes aqui na quebra dinâmica e estática, e o resumo é exibido normalmente ao acessarmos na primeira vez após a execução da aplicação. A versão utilizada é a mais recente do Scriptcase (9.10.009(13)).
Ficamos no aguardo do vosso feedback.
Nossos cumprimentos!
Vamos lá o relatório ja funcionava normalmente após a atualização deixou de funcionar.
Quando seleciono a quebra o detalhado aparece correto com a quebra.
Quando clico para ir para o resumo ele aparece sem registros.
Se eu estiver dentro do relatório da quebra tirar e colocar o campo para ser quebrado, os dados aparecem.
PHP: 8.1.3
Hostname: MacBook-Pro-de-Edelson.local
Ioncube:
SourceGuardian:
ZendGuard:
Sistema operacional: DARWIN MACBOOK-PRO-DE-EDELSON.LOCAL 23.3.0 DARWIN KERNEL VERSION 23.3.0: WED DEC 20 21:30:59 PST 2023; ROOT:XNU-10002.81.5~7/RELEASE_ARM64_T6030 X86_64
Servidor web: Apache/2.4.52 (Unix) OpenSSL/1.1.1m mod_fastcgi/mod_fastcgi-SNAP-0910052141
ScriptCase Devel: 9.10.009
ScriptCase Build: 13
ScriptCase Prod: 1.0.001
ScriptCase Prod Build: 4
estou tentando anexar fotos aqui e não consigo
da esta mensagem
The difference between the request time and the current time is too large.
Obrigado pelo retorno, @edelson_silva.
O detalhe que você mencionou nos ajudou a reproduzir o erro: definição dos campos da quebra apenas em tempo de execução.
O problema já foi reportado para a equipe de desenvolvimento, e assim que a correção for liberada, estarei dando um retorno através deste tópico.
Agradecemos pela vossa colaboração.
Nossos cumprimentos!
Alguma novidade, está causando muito desconforto nos clientes que sofreram atualização.
Também estou com esse problema
Caros,
A correção do problema sairá na próxima versão, e assim que a mesma for liberada, estarei dando um retorno através deste tópico.
Nossos cumprimentos!
Caros,
A correção foi liberada na versão 9.10.010.
Nossos cumprimentos!