[RESOLVIDO] Registro de sistemas

Boa tarde.
Alguém aqui já precisou fazer um registro de sistemas desenvolvido pelo SC?

Minha dúvida é que o SC gerar praticamente telas iguais dentro dos padrões de desenvolvimento dos mesmos…
Então se fizemos um sistema com telas de cadastros básicos, elas serão as mesmas para ambos os sistemas…

Como fica essa questão quanto ao registro…
Alguém sabe dar mais detalhes desse processo?

Não vejo Necessidade de registro.
Uma vez que o sistema vai estar nas nuvens em hospedagem de seu domínio.

Apenas terá que controlar múltiplas empresas.

Então Haroldo…
É que um cliente nosso, gostou do sistema, é que comprá-lo para poder fazer franquia da clínica que o mesmo trabalha…
Ele quer fazer com que o sistema seja parte do negócio…Por isso que ele quer registrar para ele… mas minha preocupação é de não podemos depois fazer algo paralelo… já que o scriptcase faz telas padrões, mudando campos… e de certa forma algumas programações também são padrões…

Se você for ver layout talvez complique mesmo.
Mas o sistema vai além do layout.
Você pode especificar que o sistema é gerado com layout padrão da ferramenta.

Isso… Até porque o SC gera tudo padrão…
Mas meu medo é ficar “preso” por não poder desenvolver algo do gênero…
Por exemplo: Tela de cadastros: Paciente, Convênios, Procedimentos… entre outros… isso tudo é igual… Até mesmo algumas triggers padrões…
Então se eu vendo para essa empresa com o fonte inclusive… Eu não poderia desenvolver algo para outra clínica… sabendo que essas telas seria padrão… entende…

Nesse caso o melhor seria não vender…

Na venda estipule no contrato que o sistema foi desenvolvido em ferramenta RAD é que você tme Indireto de usar a mesma ferramenta para outra empresas do mesmo seguimento.

Ok… de qualquer forma, vamos verificar com o escritório de marcas e patente para saber como funciona exatamente.
E volto a colocar aqui.
Desde já obrigado a todos