Bom Dia.
A equipe de TI da empresa que trabalho e eu estamos enfrentando um problema com a função de ligação. O procedimento que fazemos é esse:
Em um “Controle” vou ao menu “Ligação” e clico em “Nova Ligação”. Surgem então as opções “Aplicação” e “Captura”, só nesse momento já encontramos um erro, falta a opção “Campo”. Ao clicar em “Aplicação” seleciono a “Consulta”. O campo de parâmetro é o “teste”. Após selecionar a consulta ao invés de prosseguir para a tela em que informo qual campo está ligado ao parâmetro retorna para a tela da seleção das opções “Aplicação” e “Captura”. Isso também ocorre na criação de “Botão” e ao tentar alterar uma ligação.
Meu colega entrou em contato com a NetMake e a resposta foi: “Não encontramos bugs desse tipo, limpe os cookies e tente refazer a ligação.” Fizemos esse procedimento e não obtivemos sucesso.
Alguém passou por algum problema igual ou similar? Poderiam nos ajudar?
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Nathália Bielski Tavares.