[RESOLVIDO] - Quick Search

Quando é que a equipe da Netmake vai solucionar o problema do Quick Search, pois já faz muito tempo que mesmo marcando para fazer a busca exata, o sistema pega qualquer caracter que estiver entre os campos selecionados. exemplo: se fizermos a busca no campo código do produto (campo numérico) cuja condição estar setado para busca exata, onde tenho um produto com código 477 ele busca, mas se eu digitar 4771 onde não existe esse código na minha base de dados , o sistema vai buscar outro produto que tem os mesmos caracteres, isso é um BUG, pois ele deveria buscar somente o valor exato. alguém me ajude por favor, já tenho um projeto para entregar mas enquanto não resolver isso, vou ficar no prejuizo.

Pra começar falta de educação a sua , em como iniciou o post, aqui é um forum não a casa da mãe Joana.
Pra terminar ta no lugar errado, quer solução, coloca na area de BUGs http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/board,15.0.html , e mande um Feedback pra NM desde a pagina http://www.scriptcase.com.br/

si tu diz

imagino eu que tu deve usar o SC a um bom tempo (um ano ou mais),sendo assim imagino eu que teve tempo suficiente para indicar o problema a equipe da NM…

Felizmente eu tinha resolvido esse problema colocando o Quick no formato antigo(opçao configuracao do QS), mas agora essa opção na versao 8.1.037 nao exste mais e INFELIZMENTE o problema retornou. O Interessante que no projeto antigo(feito na versao antiga 8.0.47 e importado para a nova versao) essa opção ainda está disponivel e no novo projeto que estou fazendo a mesma opção não está mais disponivel. Suspeito que deve haver algum lugar no SC que habilite essa opção novamente. Alguem sabe por favor de alguma solução para esse problema?

Opa! Consegui resolver a bronca da pesquisa exata no QS. Para isso basta habilitar a opcao PROJECT -> DEFAULT VALUES -> COMMON SETTINGS -> USE THE OLD QUICK SEARCH. Apos isso, ir na consulta e configurar o Quick Search e os campos que serao utilizados na consulta bem como os criterios da consulta(exatamente igual,maior que,menos que etc) e ainda tem a opção de ter ou não um combobox para selecionar os criterios da pesquisa.

Caro Willian Fernando, eu poderia dar calado como resposta, mas como seu educado, o responderei com poucas palavras: Muitíssimo obrigado por sua grande contribuição.

Paysandu-o, valeu amigo, vou tentar aqui, caso tenha sucesso te aviso. muito grato.