Olá pessoal,
Tenho o código abaixo. O objetivo é realizar testes com os dados do e-mail cadastrado. O pior que esse problema não está ocorrendo apenas neste exemplo, mas em todos os formulários e controles que estou criando e fazendo uso desse tipo de estrutura. Já verifiquei a conexão em todos eles, está ok, mas simplesmente não me retorna nada. Ao final do script, peço para me trazer a sentença SQL para testar no banco e roda perfeitamente. Então o que está pegando??? Como resolver esse problema??? Isso será um bug do SC 8??? Até mesmo para fazer uma tela de login não consigo mais trazer as informações, embora a sentença esteja correta e funcione tranquilamente no banco. Segue o script:
$sql = "SELECT "; $sql .= "Usuario_Email, "; $sql .= "Email_SMTP, "; $sql .= "Email_Usuario, "; $sql .= "Usuario_Senha, "; $sql .= "Email_Porta, "; $sql .= "Email_Conexao, "; $sql .= "Email_Contato, "; $sql .= "Email_Assunto, "; $sql .= "Email_Mensagem "; $sql .= "FROM tb_email "; $sql .= "WHERE Email_ID = ".[mailID];sc_select(Ds, $sql);
if(!empty({Ds}))
{
{Email} = {Ds[0][0]};
{SMTP} = {Ds[0][1]};
{Usuario} = {Ds[0][2]};
{Senha} = {Ds[0][3]};
{Porta} = {Ds[0][4]};
{Conexao} = {Ds[0][5]};
{Contato} = {Ds[0][6]};
{Assunto} = {Ds[0][7]};
{Mensagem} = {Ds[0][8]};
};echo $sql;