Boa tarde,
Hoje instalei a versão V9.3.007 e deixei de conseguir fazer a ligação à base de dados em ambiente de produção.
Quando vou criar uma nova conexão, no lugar do campo "Server/Host (name or IP) aparece código Html.
Obrigado pela ajuda
luis
Boa tarde,
Hoje instalei a versão V9.3.007 e deixei de conseguir fazer a ligação à base de dados em ambiente de produção.
Quando vou criar uma nova conexão, no lugar do campo "Server/Host (name or IP) aparece código Html.
Obrigado pela ajuda
luis
Olá,
Nós estamos cientes disso e já estamos trabalhando para corrigir o problema. Assim que os testes forem finalizados nós iremos lançar a correção.
Obrigado pela informação.
Ficamos a aguardar a correção.
Bom dia,
Meu cliente esta na versão 9.3.008 e ainda apresenta o erro descrito.
No lugar de host um monte de html.
Depois de certo tempo o erro parou, mas ele não consegue fazer nada com as conexões: excluir, editar, criar.
Olá,
A versão já está disponível para download.
Peço que atualize seu Scriptcase e realize o teste, se o problema persistir me informe aqui no fórum ou envie um email para bugs@netmake.com.br endereçado a mim. Através desse email é mais fácil e rápido de gerenciar os atendimentos relacionados a bugs.
Alexandre,
Eu irei realizar alguns testes para tentar reproduzir esse problema.
Esse problema com seu cliente está acontecendo só no ambiente de produção ou acontece também em desenvolvimento?
Se você quiser pode enviar um email para bugs endereçado a mim.
Mas irei responder aqui no fórum também conseguindo ou não reproduzir.
Acontece em produção.
Ele está com a versão 9.3.008 em produção
PS: enviei e-mail aos seus cuidados com assunto: A/C Eduardo Kahn - Problema em produção 9.3.008 conexão apresenta código html no localhost
Boa tarde,
Hoje, após actualizar para a V9.3.008 já consegui alterar a conexão sem aparecer o código no lugar do localhost.
Reparei que deu erro quando apaguei as ligações que existiam, voltou a solicitar o login, no entanto efetuei o login, criei as ligações e já funciona.
Amanhã vou fazer mais uns testes.
Obrigado
Luis
Eduardo Kahn,
Somente para dar um retorno.
O cliente apagou a publicação e fez uma do zero.
Então, funcionou normal.
Olá Alexandre,
Muito bom saber que o problema foi solucionado.
Irei encerrar o ticket que foi aberto no email de bugs.
Qualquer outro problema pode entrar em contato conosco.
Olá Luis,
Fico feliz em saber que o problema foi solucionado. Irei colocar o caso como resolvido mas caso o problema volte a acontecer, pode reabrir o tópico ou então enviar um email direto para bugs@netmake.com.br que nós iremos lhe atender o mais rápido possível.