[RESOLVIDO] Publicação com tela de Login não aceita user já registado

Boa tarde,

Fiz pela 1ª vez a publicação do meu projecto. Publicação Típica iniciando na tela de login. O problema é que quando tento entrar com o user que existe na base de dados ele diz que não está ativo. Tento criar um novo user e dá erro e diz tabela ‘sec_gipusers’ desconhecida.
Quando estava a fazer o Ambiente de produção em que fazemos a primeira conexão com a Base de Dados não me aparece a BD sobre a qual fiz o projecto. Só aparece “information_schema” e “test”.
O que estou a fazer de errado?
Obrigada!

Acrescentando aqui que quando estou a criar a nova conexão ele não está a detectar as outras Bases de Dados que estão no Mysql. Alguém me sabe explicar porquê?
Acho que é por isso que depois não reconhece o Utilizador. É lógico :wink:
Será uma falha do SC ou fiz alguma coisa de errado quando fiz a Publicação do Projecto?

Vanda,

Você configurou a conexão do teu projeto em produção?

Configurei sim e tem o mesmo nome que a do projecto. Será que em cada aplicação tenho que configurar a conexão?

Bom, problema resolvido. Após alguns segundos de ter escrito Usuário Root é que me apareceu a Base de Dados do projecto. Assim já funcionam as aplicações. Enfim acho que são coisas de principiante na Publicação :wink:
Obrigada Kleyber.