[RESOLVIDO] PROBLEMAS PARA SALVAR ALTERAÇÕES E MENU SUMIU!

Bom dia a todos

estou com 2 problemas

1. RECENTEMENTE EU REINSTALEI O SCRIPTCASE, MEU SISTEMA É O WINDOWS 8, QUANDO TENTO SALVAR UM FORMULÁRIO QUE ESTOU EDITANDO NÃO SALVA UM ATENDENTE ME PASSOU UMA LINHA DE CÓDIGO PRA FAZER A ALTERAÇÃO NO PHP.INI, SÓ QUE NÃO ENCONTRO ESSA LINHA PRA FAZER A ALTERAÇÃO A SEGUINTE LINHA É “extension=eAccelerator.dll”,
    OBS;
    BAIXEI A ÚLTIMA VERSÃO DO SCRIPTCASE NO SITE

2. TENHO UMA APLICAÇÃO, ONDE NÃO APARECE MAIS NO LADO DIREITO O MENU ONDE É ACESSADO OS ITENS PARA FAZER AS ALTERAÇÕES NO FORMULÁRIO, APLICAÇÃO, LIGAÇÕES E PROGRAMAÇÃO.

ESTOU PARADO UMAS 5 HORAS POR CAUSA DISSO

ALGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO PARA PELO MENOS EU SALVAR AS ALTERAÇÃO DO FORMULÁRIO ,
SISTEMA OPERACIONAL QUE EU USO É WINDOWS 8!

OBRIGADO

Resolvido!!

Voltou funcionar tudo sozinho!!
não sei como mais volto a normal

A solução do problema de é essa mesmo que lhe passaram, você tem que entrar no arquivo php.ini que fica em “C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\components\php”.

Abra o arquivo e procure a informação abaixo:

Para comentar a linha é só colocar um “;” no início da linha:

Então reinicie o serviço do Scriptcase pelo gerenciador de tarefas:

Se nada disso der certo, baixe a V6 no site da Netmake e copie sua pasta da V7 para a pasta da v6, claro renomeando a pasta da V7 para um nome diferente, por exemplo altere para scriptcase7 e acesse pela porta da V6 que é a 86 que o problema não irá ocorrer.

agora eu me pergunto, porque a NM ainda não acertou esse arquivo que ela distribui no site…puxa vida esse módulo para cache só dá dor de cabeça no windows!!