[RESOLVIDO] Problemas na Publicação - Urgente

Boa tarde pessoal,

Fiz uma aplicação e publiquei, mas quando coloco para rodar np wampserver o sistema não está completo, faltam vários links, as pastas estão no local.

Acesso o sistema, coloco a senha, faço o logim sem problemas, no menu tenho os tópicos, mas quando acesso os links, faltam páginas. Está tudo relacionado no menu_controle, oq pode estar acontecendo?

Agaurdo a ajuda de vcs

Dica do Haroldo: Verifique seu php.ini se register_globals = On, se for mude para Off.

Minha dica: Use ZendServer, ou XAMP são os 2 que eu tive menos problemas.

O register_globals está off.

Nunca tive problemas com o Wampserver, só agora.

Nunca utilizei o Zendserver e nem o Xamp, tentei instalar mas não consegui.

Obrigada

Eu não sei uma solução então sem ver o que ocorre ai.

Tenta publicar de uma forma diferente, em zip pra depois extrair, ou direto no ftp. Alguma coisa deve ter falhado, ou faltado na hora de publicar.

OK, vou tentar fazer isso.

Muito obrigada pela sua atenção.

Não deu certo, as pastas das consultas e cadastros estão sendo exportadas normalmente, mas não aparecem. O Bd está apontado direitinha, mas nada. Aiaiaiai, aplicação pronta sem poder utilizar, oq fazer?

Muito estranho, não tem como você colocar um outro servidor ai não, só para testar. Tente instalar o EasyPHP só para fazer um teste e saber se o problema é das configurações ou do ScriptCase.

Nunca trabalhei com ele, mas vou baixar e tentar utilizar.

Instalei o easyphp, mas continua a mesma coisa.

Imagens com do SC

Imagens com EasyPHP

Segue algumas imagens do problema.
Deve ser problema do SC, preciso de ajuda do pessoal da NM.

Eu acho que sei o que é esse error, esses dias quando eu renomeei uma aplicação que era chamada no menu, ele não fez a alteração automaticamente como ele diz que faz, eu fui na aplicação menu e o link estava o nome que eu mudei mas eu publicava e não funcionava, eu fui lá apaguei o sub-menu e refiz a ligação com a nova aplicação e voltou a aparecer.

Se você renomeou recentemente alguma aplicação dê uma olhada nisso, se não contacte o pessoal da NM pois não tem problema nas configs do apache e php.

Espero ter ajudado.

aaah e tem outra coisa, quando eu estou publicando pelo menos aqui, e eu faço a publicação só de algumas aplicações, eu não sei porque o script case coloca no arquivo ZIP outras aplicações que foram publicadas antes. E acaba bugando o sistema no ambiente de produção.

Olá,

Tem segurança ativada nas aplicações? Se sim, veja no teu módulo de segurança se as aplicações estão liberadas pra serem usadas nesse usuário ou grupo de usuários.

Obrigada, o problema foi resolvido, era as aplicações mesmo, é mole.

Valeu pela ajuda Kleyber e a todos do Fórum.

hmmm já aconteceu comigo também mas como eu desativei toda a segurança para alguns testes eu nem lembrei, bem sacado Kleyber.

Galera, boa tarde!Estou com problemas com a publicação na Localweb do SCRIPTCASE 6, algem sabe como configurar. Auguem sabe oque fazer, ou como fazer?

SAVOGAL http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,5531.msg24739.html#msg24739

E http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,5740.msg25772.html#msg25772

Devem te ajudar.

colegas ,
seleciono as aplicações para publicar e no arquivo zip aparecem outras aplicações. Retirei a segurança via edição expressa e nada, continua zipando sem lógica.

Estou com o a produção parada pois fiz upload de um zip gerado errado.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços.

Horacio isso é a temp do sc, eu ainda não sei como isso acontece, se eu seleciono era pra vir só as que eu selecionei, mas quando eu desligo o computador e ligo novamente, começa a contar as exportações de novo. ex.:

projeto_1.rar
projeto_2.rar
projeto_3.rar

Ai vai normalmente mas após reiniciar o computador ao invés de prosseguir:

projeto_4.rar ele volta do 1;
projeto_1.rar - Ai todas as aplicações tanto do primeiro 1 quanto deste aparecem no arquivo.

Mágica? Não. Provavelmente a pasta temp do SC que tem que ser esvaziada.