[RESOLVIDO] Problemas na Importação do Menu Antigo na Nova Aplicação de Menu Responsivo v9.10

Ao tentar importar meu antigo menu para a nova aplicação de menu responsivo na última versão do Scriptcase, enfrentei problemas significativos. Na versão mais recente do Scriptcase, foi introduzido um menu responsivo, e ao selecionar a opção de importar o meu menu anterior, observei erros durante o processo de importação.

Meu antigo menu é gerado dinamicamente, e gostaria que o novo menu também seguisse essa dinâmica. No entanto, ao realizar a importação, os dados do menu não são transferidos corretamente, resultando em várias falhas de funcionalidade.

Gostaria de obter assistência para corrigir esses problemas. Caso seja possível, solicito orientações detalhadas sobre como posso resolver esses erros e garantir uma importação correta e funcional do meu antigo menu para a nova aplicação de menu responsivo.

Agradeço pela atenção e suporte, e estou à disposição para fornecer informações adicionais, se necessário.

Olá, poderia explicar melhor quais dados não estão sendo transferidos?
Quando você fala em dados do menu, é algo que está no escopo de eventos, aplicação ou itens?
Atualmente a importação do menu antigo para o responsivo dá suporte apenas a estas configurações.

Olá Rafael, tudo bem?
A importação do menu antigo para o novo foi bem-sucedida; no entanto, a tentativa de criar dinamicamente os itens do menu não…
A função utilizada para adicionar itens, sc_appmenu_add_item, não está funcionando conforme o esperado no novo menu.

Estou com problemas parecido, os itens do menu carregam dinamicamente, mas os ícones não são mostrados, a pesquisa não funciona e não existe parâmetro (sc_appmenu_add_item) para informar se o item do menu é um atalho.

Outro problema é que não tem como escolher o tamanho da fonte impossibilitando o uso do menu com muitos subitens (estes somem na parte inferior da tela e não tem barra de rolagem quando isso acontece).

Caro @paulorr6,

Com relação ao problema do não funcionamento da pesquisa de itens dinâmicos, o problema foi corrigido e liberado na versão 9.10.003.

Nossos cumprimentos!