[RESOLVIDO] Problema para acessar tabelas no Oracle XE

Estou tentando viabilizar um projeto em Oracle mas está complicado.
Estou com o scriptcase v9 e banco Oracle XE 11g.
Consigo conectar no banco sem problemas.
Porém quando tento criar qualquer aplicação (formulário, grid, etc) o scriptcase diz que não existe nenhuma tabela na base.
Primeiro ele nem conectava.
Minha base de dados está toda em maiúsculo. Isso é um padrão “milenar” de se trabalhar com Oracle. Até a versão 9i, quando você criava um objeto no oracle, ele já definia o objeto em maiúsculo.
Então mesmo digitando create table tabela1 … ele criava como TABELA1.
A partir da 10g, se não me engano existe um parâmetro para controlar isso. Se considerar ou não o case na hora de criar.
Tive que criar um usuário com nome em minúsculo e entre aspas (ex: create user “meuusuario”…) para conseguir conectar no banco pelo scriptcase.
Depois tive que criar também uma tabela em minúsculo e entre aspas (create table “tabela1” ("campo1) number(3)…

Isso é muito ruim porque o meu cliente não tem essa obrigatoriedade de ter os objetos em minúsculo.
As tabelas dele já estão criadas assim há muito tempo.
Existe alguma forma de fazer com que o scriptcase não fixe o nome do objeto, coluna e usuário em minúsculo e entre aspas duplas quando gera as aplicações? Algum parâmetro que sete isso?

Exclua a conexão do banco, crie outra com o mesmo nome, verifique a aba filtro da conexão calmamente antes de clicar em criar, e depois no momento de criação da aplicação observe o case sensitive.

Não sei se ajuda, mas o usuário tem que estar em maiúsculo. Veja também na aba “Filtro”, que tem um filtro lá para otimizar a conexão ( para não listar as tabelas de todos os schemas ).

Veja também: https://suporte.scriptcase.com.br/pt-br/article/690-conexao-oracle-scriptcase

Encontrei o problema.
Quando eu criei a conexão eu informei o usuário em minúsculo. Então, pra conectar ele funcionava. Mas quando ia ler o dicionário de dados do Oracle pra montar a lista de objetos, provavelmente o scriptcase enviava o usuário em minúsculo (entre aspas), conforme eu informei no momento da criação da conexão.
Eu recriei a conexão informando o usuário em maiúsculo e funcionou.