[RESOLVIDO] Problema na publicação em ftp na locaweb

Boa tarde estou com um problema na publicação locaweb via ftp, me informarm que devo dar permissão 755 na pasta de minha publicação se for no script anexo nm_ini_lib já está com esta permissão, caso não seja lá, por favor preciso que me indiquem onde devo dar a permissão, no script correto, e em qual pasta. O erro que ocorre assim que conecto com o banco é este:

PHP Warning: file_put_contents(E:/home/rpmpropaganda/Web/rpmsistema/_lib/prod/lib/php/…/…/…/conf/prod.config.php) [function.file-put-contents]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\rpmpropaganda\Web\rpmsistema_lib\prod\lib\php\devel\class\interface\nmConnection.class.php on line 293

A pasta e o script do erro informado no entanto indica outra, que devo dar permissão no script nmConnection.class.php, não sei como faze-lo.

A publicação não fica ativa, caso eu feche o navegador, novamente pede pra conectar com o banco.

Estou com muita urgência, em publicar a aplicação, preciso muito da ajuda de vocês.

Meu banco é um Sql Server 2008, e o servidor é windows server, o SC é V6.

Wllington vai no seu gerenciador de ftp e muda TODAS as pastas para permissão 755 e todos os arquivos para 644 , vai demorar um pouco mas deve funcionar.

Desculpe Robert ainda sou novo no SC, não entendi, como devo dar a permissão em todas as pastas?
É em algum script específico?

Wellington

Eu fiz na época no filezilla vou te passar um passo a passo:

Caminho para tela de permissões:

• Escolha a pasta do seu projeto;
  • Clique com o botão direito sobre ela;
  • E vá em “Permissões do Arquivo”.

Para arquivos na tela das permissões faça:

• Número da permissão 644;
  • Clique em incluir subpastas;
  • Marque a opção “somente para arquivos”.

Para pastas na tela das permissões faça:

• Número da permissão 755;
  • Clique em incluir subpastas;
  • Marque a opção “somente para pastas”.

O processo demora um pouco mas depois de realizado resolve seus problema e te previne de surpresas no futuro.

Espero que te ajude.

Desculpe a demora pra responder Robert, mas gostaria de agradecer deu certo, pegando sua idéia como gancho.
No ambiente da locaweb era uma pouco diferente pra dar permissões na pasta, mas graças a você soube o que deveria ser feito.

Que bom que deu certo Wellington, fico feliz.

Se precisar estamos ai.

Wellington, bom dia!

Estou passando pelo mesmo problema e para corrigir fiz o procedimento via Filezilla mas não deu certo.
Gostaria de saber como você realizou o procedimento na locaweb?
Teria como ajudar?