[RESOLVIDO] Problema na exibição do cursor para digitação ao utilizar Texto Auto-Complete com Select2

Ao utilizar campos do tipo Texto Auto-Complete com Select2, ao clicar no campo para pesquisar, o cursor não é exibido automaticamente para digitação da pesquisa, sendo necessário clicar na barra de pesquisa para digitar.

Esta falha já ocorreu ano passado e foi corrigida na versão 9.6.014 em 10/06/2021, mas aparentemente na última atualização voltou a ocorrer.

3 Curtidas

Atesto o problema…

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema!
Está realmente complicado confiar nas atualizações do sc!
Meu app é para fins de automação comercial, e meus clientes fazem lançamentos de muitos produtos o dia todo e etc… isso é uma coisa que prejudica muito os clientes!
Atualizei os scripts essa noite e hoje não estou aguentando de tanta reclamação!
Tem algum paliativo pra isso ?

3 Curtidas

A NM tem que confirmar o problema e informar quando sai a correção.

3 Curtidas

Por aqui eu resolvi substituindo as pasta _lib\prod\third\jquery_plugin\select2, por uma versão anterior que havia publicado

PHP8.1

link: https://drive.google.com/file/d/1CPAEqyb7Z7xMtfixTOIMDUkV9BbrYbkm/view

4 Curtidas

@yuri_esteves , por favor confirmar a existência do problema.

Olá, @InfinitusWeb.

Sim, já foi passado para a nossa equipe de desenvolvimento. Assim que for corrigido, entraremos em contato. Obrigado

2 Curtidas

Prezados, @InfinitusWeb, @LUPA, @alencar, @meusitesjc

O problema foi corrigido na release 9.9.002. Versão disponível para download ou atualização.

1 Curtida