Estou querendo criar uma aplicação que liste os registro de uma tabela chamada (psd_pedidos) através de uma grid (grid_pedidos), que me permita, através de um campo chamado pedido_id, fazer uma ligação e chamar outra grid (grid_itens) que lista registros de outra tabela (itens_pedidos), tabela esta que está relacionada a primeira tabela (psd_pedidos) com chave estrangeira no campo pedido_id.
As duas grids estão criadas, e na grid_itens eu criei uma variável global de entrada chamada pedidoid para estabelecer no SQL que os registros do campo psd_itens.pedido_id o valor seja o valor que vier da primeira grid.
SELECT itens_id, pedido_id, itens_produto, itens_quantidade, itens_valor_produto, itens_total FROM psd_itens WHERE pedido_id = [pedidoid]
O problema é que não estou conseguindo saber criar a variável de saída na grid-pedidos para passar o parâmetro da variável pedidoid da grid_itens. Eu até criei no SQL da grid_pedidos a variável de saída, conforme pode-se ver no script abaixo. Mas não estou sabendo usar.
SELECT psd_pedidos.pedido_id, psd_pedidos.pedido_data, psd_pedidos.pedido_data_hora, psd_pedidos.pedido_valor, psd_pedidos.pedido_status FROM psd_pedidos, psd_itens WHERE psd_itens.pedido_id = [pedidoid]
O objetivo desta aplicação é somente ler os registros vinculados. A entrada se dá na página com scripts de inserção.
O que está faltando, ou onde está meu erro?