[RESOLVIDO] Problema com link do código de ativação - novo usuário

Olá,

Estou usando a versão 9.10.014(6) do Scriptcase e estou tendo problemas com o link para o código de ativação de novos usuários. O problema é o seguinte:

O novo usuário acessa meu sistema, se cadastra e recebe um e-mail com o link para o “activation code” com os seguintes dizeres:

Hello
Thank you for registering! Please click on the link to activate your account: http://XXX.com.br/gtt/app_form_add_users/index.php?a=new_QPowMDRUfHlRd1rbNKtP4grD,mIh

Ao clicar no link, o usuário é redirecionado para uma nova página e recebe a mensagem:

# Create connections
The following global variables are missing:sett_password_strength; sett_password_min;
{var_str_message_conn}

E o processo de ativação não funciona.

Eu não criei nenhuma variável por minha conta, nem modifiquei nenhuma variável já existente. Simplesmente criei o projeto, adicionei o módulo de segurança e tentei usar.

Alguém já enfrentou este problema? Alguma sugestão para solução?

Obrigado.

Pessoal,

Acho que o problema foi resolvido!

Verifiquei as 3 applications que eu tinha no meu projeto: uma grid, um form e um control. Nos 3, o toggle “use security” estava desligado. Não sei se a causa era isso, mas ativando o security nestas applications, resolveu o problema (mesmo o “initial application” sendo o app_Login). Abaixo seguem capturas de tela mostrando como deixei a parte de security das applications. Agora está funcionando perfeitamente e o usuário consegue clicar no link de “activation code” no e-mail e iniciar o uso normalmente.