[Resolvido] Problema com Form com ligação para um Grid V. 9.9.014 (22)

image
Tenho um campo numero com ligação captura, de uma grid. Ao selecionar o registro ou digitando manualmente. A descrição do campo ja, era listado ao lado. Agora ela só aparece depois do resgistro inserido

1 Curtida

Confirmo o fato. Realmente deveria mostrar a descrição ao lado antes mesmo do registro ser inserido. Tive que mudar a lógica dessa pesquisa por conta deste problema.

Olá, estou realizando testes no meu ambiente utilizando a versão 9.9.014(23).
Segue imagem anexada, o comportamento está vindo como esperado.

@Rafael_Herculano, se notar bem na imagem do colega, e demonstra em um formulário múltiplo registros com detalhe de um formulário mestre.

E você no seu teste vc demonstra em uma formulário único registro.

Condições de testes devem ser o mais próxima de como reporta o reclamante>

Fico imaginando aqui se os testes que fazem são sempre assim.

1 Curtida

image

Fiz os testes e funcionou o bug estava na release 9.9.014 (22). Fiz o update online para 9.9.014 (23) foi corrigido

1 Curtida

Caro @InfinitusWeb, os testes que realizei foram em diferentes cenários (único registro e horizontais). A imagem enviada mostra o funcionamento da feature na versão 9.9.014(23), onde nos meus testes está funcionando tranquilamente. Não julgue os testes feitos por nossa equipe apenas pelo o que você acha. Se mesmo com a atualização o problema ainda persistisse, nós entramos em contato com o usuário do Scriptcase para ir mais a fundo e resolver o problema.
Espero ter ajudado ao amigo que conseguiu resolver o problema com a atualização,

Que bom que foi resolvido.
Mas posso avaliar os testes que o suporte faz pelos problemas que eu mesmo tive e o suporte não resolveu, e minha avaliação se baseou nas imagens de teste do colega e a imagem de teste apresentando por vocês. Acredito eu que os testes devam ser o mais próximo daquele que o usuário apresenta, pois já tivemos caso aqui que formulário dentro de mestre detalhe tinha comportamento diferente do formulário sendo executado diretamente.
Não me solicite relatar esses problemas aqui, por favor.

1 Curtida

Agradecemos o feedback, estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossa interação no fórum e solucionar problemas de usuários do Scriptcase.
Estarei disposto a ajudar no que precisar.

Eu acredito em você Rafael e conheço sua boa vontade e empenho em nos ajudar. É o único que interage com a comunidade através de grupo telegram sempre preocupado em levar nossas dificuldades para dentro da NM.

1 Curtida