Tenho um campo numero com ligação captura, de uma grid. Ao selecionar o registro ou digitando manualmente. A descrição do campo ja, era listado ao lado. Agora ela só aparece depois do resgistro inserido
Confirmo o fato. Realmente deveria mostrar a descrição ao lado antes mesmo do registro ser inserido. Tive que mudar a lógica dessa pesquisa por conta deste problema.
Olá, estou realizando testes no meu ambiente utilizando a versão 9.9.014(23).
Segue imagem anexada, o comportamento está vindo como esperado.
@Rafael_Herculano, se notar bem na imagem do colega, e demonstra em um formulário múltiplo registros com detalhe de um formulário mestre.
E você no seu teste vc demonstra em uma formulário único registro.
Condições de testes devem ser o mais próxima de como reporta o reclamante>
Fico imaginando aqui se os testes que fazem são sempre assim.
Fiz os testes e funcionou o bug estava na release 9.9.014 (22). Fiz o update online para 9.9.014 (23) foi corrigido
Caro @InfinitusWeb, os testes que realizei foram em diferentes cenários (único registro e horizontais). A imagem enviada mostra o funcionamento da feature na versão 9.9.014(23), onde nos meus testes está funcionando tranquilamente. Não julgue os testes feitos por nossa equipe apenas pelo o que você acha. Se mesmo com a atualização o problema ainda persistisse, nós entramos em contato com o usuário do Scriptcase para ir mais a fundo e resolver o problema.
Espero ter ajudado ao amigo que conseguiu resolver o problema com a atualização,
Que bom que foi resolvido.
Mas posso avaliar os testes que o suporte faz pelos problemas que eu mesmo tive e o suporte não resolveu, e minha avaliação se baseou nas imagens de teste do colega e a imagem de teste apresentando por vocês. Acredito eu que os testes devam ser o mais próximo daquele que o usuário apresenta, pois já tivemos caso aqui que formulário dentro de mestre detalhe tinha comportamento diferente do formulário sendo executado diretamente.
Não me solicite relatar esses problemas aqui, por favor.
Agradecemos o feedback, estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossa interação no fórum e solucionar problemas de usuários do Scriptcase.
Estarei disposto a ajudar no que precisar.
Eu acredito em você Rafael e conheço sua boa vontade e empenho em nos ajudar. É o único que interage com a comunidade através de grupo telegram sempre preocupado em levar nossas dificuldades para dentro da NM.