[RESOLVIDO] - Problema com a macro sc_connection_edit em ambiente de produção

Caríssimos,

Estou tentando usar essa macro, no ambiente de desenvolvimento parece funcionar bem, mas no ambiente de produção não, acaba não setando corretamente a base de dados selecionada no login do sistema.

Como foi liberada a pouco tempo, alguém mais está usando e está conseguindo fazer funcionar 100% ?

Olá Ronaldo,

Poderia informar qual a release do Scriptcase você está usando? Este problema foi corrigido na última que lançamos, a release 8.0.016.

Abraços.

Caio,

Justamente essa última atualização da úlima sexta-feira.

Você refez a publicação de forma típica?

Caio,

Sim, porém não fiz a publicação completa com a lib, uma vez que não tinha essa recomendação nos anúncios da atualização, será que isso que está faltando ?

Ronaldo,

Seria interessante realizar tal procedimento, visto que houveram mudanças no ambiente de produção. Favor realizar uma publicação típica e visualizar se o o problema foi solucionado.

Aguardo o feedback, abraços.

Caio,

Só poderei fazer esse teste na parte da noite, amanhã eu reporto o resultado.

Sem problemas.

Caio,

Com a publicação completa o problema foi de fato resolvido.

Sugiro que a cada atualização informada aqui no forum, ou no site da NM, seja colocada de forma explícita a informação se requer ou não a publicação completa para atualização do ambiente de produção.

Grato.

O Changelog sempre comunica quando é necessário atualizar o ambiente de produção. Não foi informado dessa vez?

Haroldo,

Não, nem o aqui do forum nem o do site da NM.

Sempre que houver uma atualização antes de atualiza-la deve-se olhar o changelog do site da NM.

Se houve uma atualização do SC que necessitava atualizar também o ambiente de produção e a NM esqueceu de informar no changelog, realmente foi uma falha. Apesar de sempre ser comunicado.

Haroldo,

Eu sempre faço isso, mas desta vez a informação não está no post da atualização, nem no site da NM nem aqui no forum.

Prezados,

De fato a informação não foi difundida em nossos meios de contato. Estou repassando aos responsáveis o caso para que seja corrigido.

Abraços.