Boa Tarde Senhores,
Estou com problemas quando crio uma relação N:N. Ao gerar o formulário, em todas as colunas da tabela de ligação são acrescentadas aspas duplas;
Isso ocorre dentro da pagina “apl.php”;
form_saida_vtr_apl.php
…
$_SESSION[‘scriptcase’][‘sc_sql_ult_comando’] = "select “SVGU_SEQUENCIAL”, “SVGU_ID_SAVT”, “SVGU_ID_GUARDA” from saida_viatura_guardas where "SVGU…
…
$_SESSION[‘scriptcase’][‘sc_sql_ult_comando’] = "delete from saida_viatura_guardas where “SVGU_SEQUENCIAL” = " . $sc_campos_sel[‘SVGU_SEQUENCIAL’] . $…
…
Repare nas colunas do comando select acima, o que faz aquela barra invertida com as aspas duplas ali? E no comando delete, mais especificamente no where na coluna SVGU_SEQUENCIAL, o que faz aquelas aspas ali?
Se removo direto no código todas essas aspas o problema é resolvido, porém se torno a gerar a aplicação, o problema volta.
Verifiquei o último changelog v9.0.009
"Corrigido Parse error: syntax error, unexpected ‘public’ (T_PUBLIC) nos campos de relacionamento N x N. "
Não sei se essa correção era para isso, mas de qualquer forma estou com problema, forcei a atualização do scriptcase pelo próprio e por zip e problema persisti.
Alguém para ajudar?