[Resolvido] Problema ao importar projeto

Boa tarde a todos.

Fiz um backup de um projeto a alguns meses (Arquivo > Exportar Projeto) e o apaguei do servidor. Estou tentando restaurá-lo, mas não consigo.
Entro em Arquivo > Importar Projeto, localizo o arquivo e inicio o upload. Quando o upload termina ele não me dá nenhuma mensagem. Vou em Arquivo > Abrir Projeto e ele não mostra o projeto que enviei.

Detalhes:

  • Uso a versão 8.1.051
  • Ambiente linux com CPanel (mas tenho acesso root)
  • Já alterei as variáveis max_execution_time e upload_max_filesize
  • Já dei permissão na pasta tmp dentro da pasta do principal do scriptcase.

Alguém já passou por isso? Tem alguma dica pra me dar?

Agradeço a atenção.

Bom dia, vai em Configurações, edita seu usuário e libera permissão para o projeto importado.

Você fala do usuário do scriptcase ou do CPanel ? O meu usuário é o admin do scriptcase.

Do Scriptcase mesmo

O meu usuário é o admin e está com todas as permissões. Depois do upload, não aparece nenhuma mensagem.

Rodrigo, você usa Skype? Dai poderíamos conversar melhor.

É na administração do seu scriptcase que vc define a quais projetos o seu usuário tem acesso. Independente de ser o admin ou não, quando vc cria um projeto, precisa liberar o projeto para o seu usuário.

Thyago, o projeto foi apagado. Estou tentando importar novamente e não estou conseguindo. É necessário criar um projeto pra depois importar ?

As permissões do usuário

https://snag.gy/Ns1y3Y.jpg

Não, deve ter sido importado sim o projeto visto que não te apresenta nenhuma mensagem de erro. O que vc precisa fazer é depois de importar, entrar na administração do scriptcase. Pra isso va em Configurações->Administração, clique no menu Projetos

1 Curtida

Acho que você não entendeu a sugestão do colega, abra seu ScripCase, vá em Administrador / Segurança / Usuários, deve aparecer o usuário admin, click em Editar e role a página, abaixo você vai ver os projetos, marque. Saia do SC e entre novamente, deve resolver seu problema.

1 Curtida

Acabei de publicar no Youtube um video com os procedimentos que estão sendo feitos para a importação do projeto

https://youtu.be/NdgwPxYVddk

Graças a ajuda do Everaldo Claro dos Anjos o problema foi resolvido, seguindo esses passos:

  • Enviei o arquivo do projeto zipado para a pasta BACKUP dentro do scriptcase manualmente
  • Descompactei o arquivo
  • Acessei o menu Configurações > Administração
  • No lado esquerdo em serviços, cliquei em Restore
  • Localizei o projeto na lista e cliquei no ícone a pasta
  • Depois disso, cliquei em processar

Agradeço a compreensão do pessoal que tentou ajudar na resolução. Valeu mesmo !

1 Curtida