[Resolvido]PREENCHER CAMPOS AUTOMATICO

Bom dia a todos

Eu possuo um formulário imovel onde tem os campos proprietario, cpf,data_nasc. Fiz uma ligação captura no campo proprietario porem só este campo é preenchido. Eu queria que quando fosse selecionado a informação do proprietario os outros campos cpf, data_nasc também fossem preenchidos. Tem que usar algum evento?

desde já agradeço

Sim. Ajax onchange e SC lookup para localizar o registro e trazer o restante dos dados

Olá
Será que você pode me postar um exemplo por gentileza. Como faço para passar outros campos?

desde já agradeço!

Depois criar o evento Ajax, abre a tela e digite o evento equivalente.
NO evento ajax, no meu caso para o evento OnClick.

/**

• Selecting a field from another table
    */

// Check for record
$check_sql = “SELECT cod_receita”
. " FROM tipocomercio"
. " WHERE tipo = ‘" . {comercio_tipo} . "’";
sc_lookup(rs, $check_sql);

if (isset({rs[0][0]})) // Row found
{
{cod_receita} = {rs[0][0]};

}
else // No row found
{
{cod_receita} = ‘’;

}

Olá colega

Agradeço pela sua atenção e dica. Eu tentei fazer usando um exemplo bem simples mas ao rodar o formulário está exibindo está mensagem:

Parse error: syntax error, unexpected '?> ', expecting function (T_FUNCTION) in C:\Program Files\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\imob\pessoa\pessoa_apl.php on line 6469

No evento ajax criei o evento onclick no campo cod_cidade e selecionei os campos que quero recebam as informações: cidade e uf.
Fiz desta maneira:

$codcidade = {cod_cidade};
$sql=" SELECT
cidade,uf
FROM
public.cidade
where cod_cidade =’$codcidade’ ";

sc_lookup(ds,$sql);

if (isset({ds[0][0]}))
{
{cod_cidade} = {ds[0][0]};

PS: como sei que meu dataset se chama DS? eu usei este nome pois vi em um exemplo.

Desde já agradeço

if (isset({ds[0][0]}))
{
somente isso. Não falta o }
Ou então posta pra nós o código completo.
Por favor. Obrigado!

Olá
Realmente era a falta das chaves mas mesmo assim não está preenchendo os campos.

1)criei o envento ajax on clic no campo cod_cidade e selecionei os campos cidade e uf para serem preenchidos;
2) também criei uma ligação captura no cod_cidade e não sei se isso interfere;

codigo do evento ajax
$codcidade = {cod_cidade};
$sql=" SELECT
cidade,uf
FROM
public.cidade
where cod_cidade =’$codcidade’ ";

sc_lookup(ds,$sql);

if (isset({ds[0][0]}))
{
}

Olá!!!
Eu consegui resolver graças a dica de todos! Eu estava informando campo errado para receber as informações.

Obrigada pela ajuda!