Não tenho tempo para coisas manuais! Por isso que pagamos por facilidades.
Primeiro avisa.
Depois Checamos!
Depois isso.
Logo…
Então…
Resolvam por favor…
Obrigado.
Não tenho tempo para coisas manuais! Por isso que pagamos por facilidades.
Primeiro avisa.
Depois Checamos!
Depois isso.
Logo…
Então…
Resolvam por favor…
Obrigado.
Relate no bugs@nemake.com.br e feedback@netmake.com.br
Faça uma atualização manual.
Backup antes disto ok?
Bom dia!
Entendo, mas uso a ferramenta desde a versão 7, nunca fiz atualização manual, e espero que continue assim! Perece ser um Bug no servidor, não do usuário, pois a vários relatos.
Obrigado.
Como o Alexandre falou, opte pela instalação manual é mais segura.
Bom dia Herberto, obrigado pela sugestão.
Mas eu insisto, é como eu disse, “Não tenho tempo para coisas manuais! Por isso que pagamos por facilidades.”. Vou aguardar mais uns dias, espero que a NetMake resolva isso.
Caso não resolvam vou partir para as sugestões indicadas. Obrigado.
Eu estava “teimoso” na atualização automática pelo SC, mas depois ter tido alguns problemas e por sugestão do forum optei pela atualização manual. Demora mais um pouco, downloada do zip, descompactar e copiar para a pasta do sc, mas acredite é mais fiável. Na ataulização automática basta ter um a internet com problemas de velocidade já é suficiente para encrencar.
Entendi, mais uma vez meu muito obrigado.
Conto com os senhores se tiver dúvidas sobre o assunto.
Obrigado.
Só faço atualização manual a 12 anos direto.
Eu sempre faço a automático, a manual somente quando a automática apresenta problemas.
Enquanto espera uns dias seu Scriptcase esta quebrado.
Chance de dar @*#$!
[RESOLVIDO]
Atualizado automaticamente!
Obrigado a todos!
Sempre faço a automatica e quase sempre sem problemas. Quando ocorre algo, removo a instalação, uma vez que já tenho sempre um backup realizado antes da atualização, baixo a versão recente do site e reinstalo e instalo novamente meu backup. Trabalhoso, coisa do “arco-da-véia”? Sim! Mas fazer o que não é mesmo?
Desde a época em que perfurei cartões, programava Cobol, RPG, PLIi, etc,etc, eu aprendi na carne o verdadeiro conceito de “backup”.
“Backup é uma coisa gostosa que você só descobre que é gostosa quando precisa dela, e não a tem!”.
Bom dia a todos e a todas!