(RESOLVIDO)Posição do Form controle

Prezados, como faço para a tela de login da app de segurança ficar no canto superior esquerdo da tela ?

e ajustar a imagem de fundo. tb

Jean isso é bem chato de fazer mas eu vou te dar uma dica:

[code]print ("

html { height: 100%; } body { background-image:url(../_lib/img/grp__NM__safe.png); background-repeat:no-repeat; background-position:center center; margin-right:200px; } #div_hidden_bloco_0 { position:absolute; left:50%; top:50%; margin-left:100px; margin-top:-45px; } id_error_display_fixed { position:absolute; left:50%; top:50%; margin-left:100px; margin-top:-45px; } a:link, a:active, a:visited { color: #C00C0C; text-decoration: none; } a:hover { color: #F5589C; text-decoration: underline; } #div_hidden_bloco_1 { position:absolute; left:50%; top:50%; margin-left:-120px; margin-top:120px; }

");[/code]

A posição da imagem eu estou controlando no body de acordo com as regras do WC3, já os campos de login eu controlo no #div_hidden_bloco_0 que é a div padrão criada pela NM, ai nessa aplicação não tem o botão porque eu tirei mas se não me engano o botão fica na #div_hidden_bloco_1.

Boa Sorte.

Resultado do código acima: http://svconesoft.no-ip.org:8887/safe/

Valeu… apenas colei seu codigo e ja funcionou…
agora vou ajustar a imagem e os campos…

Consegui mudar a posição dos campos login e senha, no entanto há os links de recuperação de senha… e minha imagem de fundo é bem grandinha…
como eu a ajustaria par caber na tela?

desculpa as perguntas bobas, mas não manjo nada de formatação de tags…

adicionei - background-size: 60%;

resolvi…a imagem

Os links aparecem e você quer muda-los de lugar?

Ou os links não aparecem?

aparecem…preciso muda-los de lugar…

clica com o botão direito em cima deles, vai em inspecionar elemento e veja em que div eles estão, se eles estiverem na hidden_0 é a mesma dos campos, então eles só vão para onde os campos forem, se você quiser que eles fiquem individuais, crie um bloco para eles na aplicação, depois você inspeciona o elemento de novo e verifica o id da div.

Depois é só copiar e colocar o CSS da div dos campos e trocar o nome para o nome da div bloco dos links, e alterar como quiser.

Ok…entendi…
farei as modificações e posto o resultado.

Farei um vídeo de como resolvi essa questão e posto no Youtube para todos.

vídeo http://youtu.be/seMpzwNL0u4

deu erro na publicação no youtube… só posso tentar publicar novamente após as 19:00

pronto… finalmente…
https://www.youtube.com/watch?v=seMpzwNL0u4

Bom dia Jean,

Só quero agradecer

Porque o que já tentei e até agora não tive nenhum sucesso até agora.

muito obrigado

Nigri

Flow…

Estive revendo esta dica e fiz algumas alterações que pode facilitar um pouco, na verdade reduzi um pouco o código css alterando a posição da tabela que tem todos os elementos dentro dela, isso faz com que todos os campos e elementos dentro do controle sejam levados para onde a tabela for.

print ("

 <style type='text/css'>
  html {
  	height: 100%;
  }

  body {
	background-image:url(../_lib/img/business_background.jpg);
	background-repeat:no-repeat;
	background-position:center center;
	margin-right:200px;
  }

  #main_table_form {
    position:absolute;
    left:70%;
    top:30%;
    margin-left:100px;
  	margin-top:-45px;
  }
  #id_error_display_fixed {
    position:absolute;
    left:70%;
    top:30%;
  margin-left:100px;
  margin-top:-45px;  
  }

 </style>

");
1 Curtida

Ótimo…

cara explica isso ai passo a passo to Relutando pra coloca essa imagem de fundo mais nao ta dando certo
e como faço pra coloca um background no meu projeto ate atraz dos formularios ???

Lucas…o vídeo mostra tudo…não tem nada a mais que foi mostrado…
é um procedimento muito simples…reveja o video com calma…depois tente fazer…