[RESOLVIDO] Porque acontece isso ?

Quando eu cadastro e salvo fica desse jeito bonitinho…

É só atualizar a pagina fica assim…

Desculpe mas não entendi. Fica assim como? Vc diz do campo VDRL vazio? Se for campo criado na aplicação, vc precisa alimenta-lo pra poder carregar o valor dele

Eu salvo assim

Ele me traz assim

São campos criados na aplicação e salvos em outra tabela? Se sim, no modo de atualização, vc precisa buscar os dados na outra tabela e alimentar os campos.

Não, são salvos na mesma tabelas…

Então verifique como estão sendo gravados na sua tabela e como está o valor do seu campo na aplicação. Só assim pra saber o que está acontecendo.

Ele salva do jeitinho que coloquei na aplicação…

Tenta na aplicação, colocar “N” para “Não” e “S” para “Sim” além de “N” para “Negativo” e “P” para “Positivo” no outro campo também e testa.

mostre o lookup dos campos por favor,
sem dizer que usar NÃO e SIM no valor para combos/radios , etc. é muito errado

Mais ae eu troquei tudo agora ta Positivo § e negativo (N) _ Sim (S) e Não (N)

E deu certo???

Mesmo jeito

Estranho, no MySQL teria dado certo, ele gravaria o rádio normal.

Poizer sempre acontece ja tentei de tudo e fica assim, alguns funciona normal outros tem essa proza

Coloca em modo debug pra ver se mostra algum erro de sql.
Marca a opção de mostrar valor original e lookup pra ver se tem alguma diferença.
Parece ser um bug do SC.

[]s

Verifique em Editar Campos se não está sendo forçado um valor pré-definido para esses campos…

Normalmente isso ocorre quando na construção da tabela já foi definido um valor padrão…

Fraterno Abraço

Olá Promatec Ba

Eu já tive um problema similar, o que eu fiz foi trocar o tipo de informação para char(1) e só salvar (N) ou (S), depois eu avançei para o campo Bool ai salvo (0) e (1).
Este último caso fucionou perfeitamente.

Mas, vamos lá:

Ative o debug e nos mostre o SQL que o SC está gerando. ok?

Nos diga se achou a solução ou nao, se sim, coloque como resolvido, valeu?

Eu fiz dessa forma, coloque pra salvar s\n e no banco char1 ae funcionou (:
Obrigadoooo, Valeeu

promatecba,

Isto não é título para se colocar em uma chamada de assunto: “Porque acontece isso ?”. Seja mais objetivo !