[RESOLVIDO] PHP INI não reconhecido pelo PHP PATH

Olá Pessoal ! Boa tarde !
Primeiramente gostaria de ressaltar que procurei uma possivel no solução no fórum e não consegui encontrar rsrs

Bom é o seguinte montei um HOST de SC para minha aplicação utilizando o CloudLinux ( Base CentOS) com o Painel ( AA Panel ), muito bom inclusive o Painel.

Como estou copiando minha aplicação vinda do SC Host acredito que ficou algumas configurações do PHP INI herdades do diretorio do antigo HOST.

Conforme segue a imagem, o PHP.ini PATH está com problemas para encontrar o diretório, existe algum lugar na configuração aonde eu consigo setar o meu diretório do PHP INI da minha aplicação ?

Obrigado a todos !
Daniel Henrique

Sendo assim estou com o seguinte problema, eu simplesmete não consigo setar o PHP INI PATH conforme é mostrado no DIAGNOSIS

Daniel. Conheço bem o Painel em questão. O correto é vc gerar uma nova publicação app e prod para o correto funcionamento. Tambem aconselho fortemente ir para um linux debian 11, pois o CENTOS está cheio de falhas de segurança e já não recebe suporte há 2 anos. Convite perfeito para ser invadido

2 Curtidas

@fagner_queiroz_santa Muito Obrigado pela resposta, consegui fazer com que o arquivos PATH do PHP INI fique configurado de forma correta, agora em questão do Linux, estou Utilizando o CLOUD LINUX, ele é atualizado por ser tratar de uma distribuição paga, porém ele foi desenvolvido na base do CENTOS porém não é o CENTOS propriamente com as bases originais, houve muitas modificações nele, Obrigado !

1 Curtida

Pessoal para quem estiver na mesma situação, no arquivo ini do PHP existe um parametro chamado :
user_ini.filename = ‘DIRETORIO DO PHP.INI DO DETERMINADO PROJETO’

Por padrão na instalação de um novo PHP no seu HOST PROPRIO esse parametro vem comentado.

Em anexo segue imagens do parametro corrigido do PHP PATHWhatsApp Image 2023-05-22 at 17.39.14 WhatsApp Image 2023-05-22 at 17.40.16

2 Curtidas