(RESOLVIDO) Pegar campos de uma grid e levar para um form.

Boa noite galera,

Tenho um sistema com as seguinte tabelas:

Tabela - projeto
id
login
id_proponentes -> id que vem da tabela proponentes
inscricao
nome_projeto
comissao
.
.
.

Tabela - avaliação
id_projeto
id_proponentes
nota_quesito_1
nota_quesito_2
nota_quesito_3
.
.
.

Aí eu construi uma aplicação grid (consulta) baseada na tabela projetos, aidcionei um campo tipo Label no fim com uma ligação à um form baseado na tabela avaliação.

O que to querendo saber é seguinte: tem como ao clicar no campo (label) de ligação, ao abrir o form de avaliação ele pegue os dados dos campos id e id_proponentes da grid e colocá-los nos campos id_projetos e id_proponentes do form de avaliação?

grid_projetos --> form_avaliar
{id} --> {id_projetos}
{id_proponentes} --> {id_proponentes}

Isso pra cada linha da grid.

No seu form você terá que chamar as variáveis por exemplo [id] e [id_proponentes] nos campos em valor inicial, na hora que for criar a ligação o sistema vai te pedir para indicar qual campo ou variável vai alimentar estas variáveis que você configurou no form.

Eu resolvi assim
na consulta dentro do evento onRecord eu coloquei esse codigo:

$NRO_REGISTRO = {NRO_REGISTRO};
sc_set_global($NRO_REGISTRO);

sc_link (descricao,cadastro_rop.php,NRO_REGISTRO={NRO_REGISTRO},“passagem!”, “_self”);

e na formulario dentro do evento onload eu coloquei esse codigo

sc_apl_conf(“cadastro_rop”, “start”, “new”);

$check_sql = “SELECT DH_DESPACHO, KM_INICIAL FROM solicitacoes WHERE NRO_REGISTRO = [NRO_REGISTRO]”;

sc_lookup(rs, $check_sql);

{
$kmi={rs[0][1]};
{km_inicial}=$kmi;
}

Atenciosamente Arquimedes

Consegui resolver assim:

Na grid no evento onRecord coloquei:

[id_projeto] = {id};
[id_proponentes] = {id_proponentes};

Criei um campo do tipo texto na grid chamado “Avaliar” e em máscara de exibição coloquei “Avaliar >>”. Adicionei uma ligação do tipo campo, selecionei o form_avaliar e nos parametros a serem repassados foi só configurar de modo que as variáveis globais fossem repassadas aos respectivos campos do form e funcionou.

Pronto, obrigado pela ajuda e atenção!