[RESOLVIDO] - PEGANDO VALORES DE CAMPOS SELECIONADOS EM UM LOOKUP DE EDIÇÃO

Olá pessoal, seria possível eu pegar valores de campos selecionados em lookup de edição de um campo do tipo radio. Meu select é o seguinte:

SELECT t.id, t.descricao, at.ordem
FROM tratamentos t,
atendimento_tratamento at
WHERE t.id = at.fkIdTratamento
ORDER BY at.id

quero pegar este campo ordem e mostrar ele em um campo do tipo label quando eu clicar no rádio que selecionar, sem a necessidade de fazer outro select em eventos ajax.

Se for possível e alguém souber por gentileza, me diz como fazer, pois eu gostaria de evitar selects desnecessários.

Atenciosamente,
Marcelo Ferreira

Na verdade não dá. O padrão do Scriptcase é 1º campo do select como chave e o segundo exibição.
O correto seria fazer um novo lookup pegando apenas o campo ordem para o tal label.

não vejo problema em um select adicional si estiver bem indexado a tabela isso e questão de milésimos,

Ok pessoal, valeu pelas informações. Só deixando claro algo que eu acho que me expressei mal. Não é que haja problemas em fazer outro select, é que se eu tenho como pegar as informações de onde já existe, eu não tenho necessidade de fazer outro. Só foi a questão de aproveitar o select existente, mas de qualquer forma as duas informações foram muito úteis para mim, tomo esse tópico como resolvido porque eu vou agora mesmo fazer meu select com o campo desejado.

Obrigado pelas ajudas que vocês me dão.

Marcelo Ferreira