[RESOLVIDO] Pegando informações de solicitações do sistema antigo

Bom dia,

Tenho uma aplicação rodando em um cliente que foi desenvolvida no SC 8, porem tenho uma atualização para fazer do sistema e vou fazer com o SC 9 mas quando faço a atualização ele puxa um campo que tinha na versão 8 do SC mas este campo não esta na versão 9 do SC foi removido, ai fiz a instalação do mesmo sistema em meu computador com o banco de dados mais recente e a aplicação funcionou corretamente, mas quando peguei o banco do meu cliente ele puxa o campo, algum já teve uma situação similar a esta.

BOS: desenvolvedor ou crio o sistema não trabalha mais na empresa apenso cuido da parte de suporte e pegue esta atualização pela metade para finalizar apenas.

Trocou a versão e publicação deve ser completa em uma pasta vazia.

Limpe tudo e republique.

Sugestão, faz a cópia do banco de dados do cliente e colocar na máquina de desenvolvimento e testar em desenvolvimento.

Boa tarde, obrigado pela ajuda copiei o banco do cliente para o de desenvolvimento e funcionou tudo perfeitamente, agendei para instalar definitivamente a versão nova, espero que na maquina de produção dele funcione que nem funcionou na de desenvolvimento.

1 Curtida