[RESOLVIDO]PDF Report com erro apos atualizar

Olá,

Após efetuar a ultima atualização do scriptcase 8 hoje dia 31/03/2015, encontrei um bug.
O subselect não esta funcionando corretamente listando a grid como se fosse uma escada.

Estou desenvolvendo uma impressão de pedido de venda e pedido de compra, ontem fiz o pedido de venda (antes da atualização de hoje) e esta tudo correto.
Hoje fui desenvolver o pedido de compras (apos a atualização), mas ocorreu isso, pensei que fosse algo que eu tinha feito de errado, mas dai resolvi fazer uma copia do pedido de venda q esta correto e gerar novamente e ai gerou com esse mesmo erro, então conclui que após a atualização que começou este erro.

A impressão fica assim:

cod produto und valor
1
Desc. produto
pc R$10,00

Encontrei outro erro tbm, ao inserir um campo tipo “imagem html” eu redimensiono ele no proprio campo, mas quando olho no codigo ele não altera ficando sempre com as dimensões “100 , 100”.

codigo não atera as dimensões:
sc_pdf_print_img($cell_logo, 100, 100);

Faça o seguinte:

Acesse cada campo do SubSelect e clique em salvar, utilizando a imagem dos disquete da barra de ferramentas.

Após ter feito isso, gere os fontes novamente da aplicação.

Ola Yuri Esteves,

Efetuei o procedimento e deu certo.
Obrigado por responder tão rapido, valeu mesmo.

Agora o problema com o campo do tipo imagem HTML, você sabe dizer qual o problema. Ele não salva as informações de dimensionamento no codigo do PDF reports, ai eu tenho que editar manualmente o codigo para funcionar o redimensionamento.

Prezados,

Acabamos de liberar a release 8.0.038, corrigindo o problema do alinhamento dos campos Report Pdf.

Versão já disponivel para download e atualização.

Ok. Valeu Yuri…

E sobre o dimensionamento do campo do tipo HTML. Tem como saber quando vai sair atualização pra essa correção?

No campo eu seto os campos largura e altura como 180 e 90, mas no codigo do pdf Reports ele sempre fica 100 e 100.

Bom dia!

O problema já foi passado para ser corrigido.

Um paliativo é: Acessar o código da interface (layout / código) e alterar os valores diretamente na macro.

sc_pdf_print_img($cell_teste, 15, 15);

Prezados,

O problema do campo imagem html foi resolvido na release 8.0.040

Versão já disponivel para download e atualização.

http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/