[RESOLVIDO] PDF na publicação

Srs. boa tarde. Não estou conseguindo visualizar nem baixar o arquivo PDF gerado na exportação pdf da Grid.
ocorre o erro:
[font=times new roman]Not Found[size=medium]The requested URL /_rotas/_lib/tmp/sc_pdf_20160715173708_674_g_conciliacao_rotas.pdf was not found on this server.[/size][/font]
[size=medium]Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.[/size]

[size=medium]Isso só ocorre na publicação, em desenvolvimento tudo ok![/size]
[size=medium]Aparentemente não gera o arquivo na pasta temporária. Alguém poderia confirmar?[/size]

Verifica no info php ( url/projeto/_lib/info.php ) se tem alguma função desabilitada em “disable_functions”.
Verifica se a pasta do projeto está com permissão 755recursiva.
Verifica se (caso utilizado ) o protocolo https é o único disponível ( também deve estar disponível o acesso via http ). ( sem regras do .htaccess ou do apache ).

Irei ver agora!

O servidor é linux? 32 ou 64 bits?

Caso for 64 bits, verifique a permissão dentro do diretório abaixo.
O diretório prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64.

Caso for 32 bits, verifique a permissão dentro do diretório abaixo.
O diretório prod/third/wkhtmltopdf/linux-i386

Caso a permissão esteja total, realize o procedimento abaixo.

Acessando o terminal do linux (SHELL).

No diretório TMP é gerado um log do comando pdf, copie a linha do log de erro e execute pelo terminal.

OBS: O comando precisa ser executado dentro do diretório prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64 para 64 bits ou prod/third/wkhtmltopdf/linux-i386 para 32 bits

Verifique a permissão dentro diretório TMP.

Verifique se a função ‘Exec’ está habilitada

Passei os procedimentos pra galera do hoo.st. Estou no aguardo.

Seria interessante a NM criar um Topico em Knowledge sobre esse assunto sempre tem gente com o mesmo problema em Linux

que no básico são 3
1- falta de permissões em pastas TMP e/ou prod/third/wkhtmltopdf/linux-i386 // linux-amd64
2- Não saber testar o comando do wkhtmltopdf
3- Falta de Libs dentro do proprio linux que normalmente são libXrender.so.1 e libfontconfig.so.1

Com este topico se resolve

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9571.msg47087.html#msg47087

também é interessante dar CHMOD para

_lib/conf >> 0777 -R
_lib/tmp >> 0777 -R
_lib/file >> 0777 -R

Agradeço Willian, mas o pessoal do hoo.st estão quebrando a cabeça e até agora nada. Já executaram os procedimentos propostos sem sucesso. As configurações estão todas nos conformes, mas não resolveram ainda.

Ok, o pessoal do host resolveu. Deram permissão 777 no referido arquivo na pasta do projeto (_lib/prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64). Agradeço a todos.

Olá.
Não tenho ainda muita experiência com o Scriptcase, mas tive o mesmo problema publicando em um servidor Centos7 64b. No caso eu resolvi aplicando o seguinte comando no executável:

chmod 0555 _lib/prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64/wkhtmltopdf-amd64

Por enquanto deixei como proprietário do diretório todo da publicação o usuário ‘apache’ do grupo ‘apache’, evitando deixar gravável para todos.

Boa tarde.

Estou com este problema quando logo no sistema.

The requested URL was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Para que o sistema logue, tenho q apagar o registro da tbl_logged e depois entra novamente.
Depois q atualizei para 6.003 e a ultima agora.

Tentei com as permissões de pastas q informam, mas nada!
Se alguem souber oq pode ser e me ajudar agradeço

Utilizo oo modulo de segurança e html teplate03 do SC.
Este problema se dá tanto localmente aonde desenvolvo, quanto na Produção aonde hospedo o sistema.

Obrigada

Adriana, o tópico se refere a exportação de grid (consulta) para PDF.

É esse seu problema?

Atualizou 6.003?? Atualizou o que? o SC está na versão 9 e release 9.6.007.

Módulo de segurança não apresenta problemas.

template03 é dos projetos exemplos, correto? Sendo projetos exemplos, a responsabilidade é do Desenvolvedor.

Você está errando em seu código.

Haroldo, realmente coloquei a versão errada ao digitar.
Apenas informei aonde estava meu erro.

Mas ok, obrigada, realmente devo estar errando sem mexer em códigos, como vc bem sabe não tenho muita experiência, como vc e muitos q são realmente desenvolvedores.
Reportei oq me aconteceu depois da atualização, oq não ocorria antes mas tudo bem, tópico errado, forma de falar errada.
mesma assim obrigada.

Existe um erro em seu código.
Habilite html_erros em seu php.ini, execute a aplicação e verifique a linha do erro e qual erro.

Mas a principio o erro se refere a uma chamada de url inválida.