[RESOLVIDO] Parâmetro para consulta não funciona

Srs., já pesquisei e usei vários exemplos mas não consegui resolver.

Tenho uma consulta com um campo {ID} e criei um campo {historico} para puxar a consulta de históricos referente aquele ID em uma nova página.

Bem usei os seguinte exemplos, mas sempre retorna todos os registro.

sc_link (historico,historico.php,id_eqp=‘242030’,“hint do link!”,"_blank");
{historico}="<a href=…/historico/historico.php?id_eqp=242030 target=’_blank’>";

se vc já esta usando o sc_link, porque atribuir a histórico.

Esses foram os 2 exemplos, não usei juntos.

olá,

Na aplicação historico a variável id_eqp esta setada como entrada?

Dorigerson, a sua chamada para o sc_link tá correta.

Então é pra estar passando uma variável global para a app historico.php chamada [id_eqp].

Aí vc precisa utilizar essa variável no SQL de sua app historico.php para filtrar.

Com relação à 2ª tentativa, tá faltando aspas simples no href.

Ficaria assim:

{historico}="
";

Espero ter ajudado.

Wennys

Tulio, essa é uma pergunta que não se lhe responder, onde verifico essa informação?

Wennys , talvez aí esteja o meu problema VARIÁVEL GLOBAL. Como e onde defino essa variável?

A idéia aqui (id_eqp=242030’) é substituir por id_eqp={id_eqp}, usei um valor fixo que está na tabela para teste mas deverá ser substituída. Nesse caso entendo que o id_eqp é o campo da tabela historico e {id_eqp} o parâmetro da consulta com link

Quando se passa uma variável de uma aplicação para outra através do sc_link, por exemplo, o SC ‘cria’ automaticamente essa variável global(entre colchetes) na aplicação de destino.

O que vc precisa fazer é verificar se essa variável está ‘chegando’ na aplicação historico.php.

No evento onApplicationInit da sua app historico.php dê um echo [id_eqp]; pra testar.

Dentro de qualquer aplicação:

Menu Aplicação > Variáveis Globais

Ele me mostrou no topo da tela o ID certinho.

Na variável global está como POST, GET tipo: ENTRADA

Pronto, então no seu sql que busca o histórico, vc deve utilizar essa variável [id_eqp] na clásula WHERE.

Vai ficar algo assim:

SELECT * FROM historico WHERE id_eqp = [id_eqp]

Funcionou!!! Obrigado a força.