Bom, acho que vou desistir mesmo… fiz novos formulários como a tua sugestão Clarck e não funcionou com essas variáveis. Não aparece nada. Só apareceu com o código do William.
Tenho então duas opções: fazer um template clean ou criar botões com links porque isso eu sei que funciona bem (abre o formulário perfeitinho). Queria deixar tudo mais funcional com as Abas, mas não dá.
A todos muito obrigada pela ajuda!
O parametro height do iframe corresponde a altura dele e é só ir alterando de acordo com necessidade, tem como ajustar automático mas vamos por partes.
Bom dia Saulo,
Obrigada por mais essa dica. Funcionou tudo perfeito, mas o problema continua o mesmo…tenho que formatar o formulário IDOSO porque ele aparece no meio da frame, não abre como a aplicação principal preenchendo a área, ou seja assumindo o formato do formulário que criei.
Não sei se deu para entender.
No menu do scriptcase na opção de configurações em margens coloque o valor 0 (zero) e em Largura da tabela coloque 100 e unidade de largura da tabela escolha porcentagem.
Como disse no post anterior a altura do iframe você terá que ir ajustando aos poucos até chagar em um valor correto.
O objectivo é:
Pag1 - abre a aplicação principal (no meu caso form_fichasinali_mestre)
Pag2 - deveria abrir o IDOSO como aplicação em si. Ou seja deveria poder criar um Link na Aba para que ela abri-se essa aplicação.
O mesmo se passa com os botões que criamos como links. Se eu crio um botão IDOSO faço link para a aplicação IDOSO e dou instrução na mesma página e ao clicar abre a Aplicação IDOSO na sua forma original.
O mestre detalhe pode ser muito útil, mas também devia existir a possibilidade de se abrir várias aplicações que estariam separadas por abas (por exemplo) numa mesma página ou em várias páginas (porque é assim que está estruturado).
Fazendo uma analogia com as páginas html: numa página eu posso dar a instrução para ela abrir texto, imagem, vídeo numa só página que mostra tudo.
Espero ter explicado melhor
Ficou muito melhor com essa mudança das margens. Mas ainda se continua a perceber que é uma aplicação dentro de outra. Bom, de qualquer forma obrigada Saulo pelas novas dicas.
Agradeço sempre a ajuda deste fórum e de todos os que me ajudam a resolver os tópicos. Ainda bem que o fórum existe!!!
Estou a gostar bastante de trabalhar com o SC. Vamos ver se a empresa compra a licença. Até já pensei em comprar mas parcelado só para quem vive no Brasil, então fica dificil adquirir a licença.
Obrigada a todos