Olá Pessoal, estava aqui fazendo alguns testes no SC versão 9.4.009 quando me deparei com a seguinte situação:
Fiz quatro lançamentos no banco de dados sendo que o “id 96” foi lançado com a data 02/10 e o “id 97” foi lançado com a data 01/10, (Ambos lançamentos foram efetuados do dia 03-10-2019 nos seguintes horários 11:37:47 e 12:45:03 ) daí criei uma consulta e gostaria de ter esses dados ordenados pela data de lançamento manual (datalancamanual) e não pelo id da operação, acontece que não há nada que eu faça que permita essa ordenação.
Já tentei colocar ORDER BY no SQL – Não funcionou
Tentei “Ordenação” pelo campo – Não Funcionou – Os demais campos ordenam normalmente.
Em “Regras Ordenações” Criei uma regra datalancamanual ASC ou mesmo DESC – Não funciona.
Alguém sabe reportar se tem algum BUG nessa versão que provoca isso ou estou cometendo algum erro?
O campo “datalancamanual” é um campo tipo data e o formulário lança pelo calendário normalmente.
Fiz uma coisa de cada vez e tentei todas juntas, mas nada deu resultado, fiz uma busca aqui no fórum e percebi que muitas pessoas tiveram problemas semelhante mas nos que eu olhei não há resposta para a ocorrência.
Desde já muito Obrigado.
.