[ RESOLVIDO ] ordenação e botoes de navegao não funcionam

Ola Sr(a)s, já postei este problema em formularios e ninguem se quer tentou dar uma sugestão… já não sei mais oq fazer, só sei que vou perder o cliente pois não consigo resolver… :frowning:

Estou com um problema bastante esquisito. Meus formularios (todos) estão com problemas de navegação entre os registros (setas) eu só consigo ir para frente ou ultimo, não consigo voltar sem antes mandar para o ultimo registro para ai sim ele habilitar o botao de volta (registro anterior).
O engraçado que quando executo no SC (localmente no desenvolvimento) esta normal, quando posto no servidor dá este problema.
Já postei todo sistema novamente e nada.
Alguem consegue me ajudar?!

Percebi agora que a ordenação do grid só funciona uma vez… uma vez ordenado ele ordena novamente e não permite outra ordenação!!!

Abraço

Luis Gustavo

Caro Luis Gustavo,

Esse erro não é comum e nunca visualizei o defeito antes.

Em teste local, como esperado, não consegui simular.

Recomendo verificar o ambiente. não recomendo uso do ambiente XAMP.

Tente, no servidor do cliente, instalar o modulo Zend Core ou Zend Server CE.

O modulo Core e Server são ambiente homologados pela empresa Zend (proprietária da PHP).

Caso use o IIS, o modulo citado acima, reconhece e integra ao mesmo.

Maiores informações: http://www.zend.com

Ola srs, depois de um tempo ralando realmente não é um BUG no SC e sim um problema no dominio criado. Sim no domínio! pois no mesmo servidor tinha outras aplicações rodando normalmente em dominios diferentes

SOLUÇÃO: Excluir o dominio e criar novamente.

Simples, mas caso alguem venha enfrentar este problema pode ajudar.

abc